Giveaway by Firmoo - 5 Vouchers For You!

Hello Babies!

E para começar muito bem a semana temos outro Giveaway aqui no Be.You.Tiful promovido pelo nosso parceiro Firmoo a loja online de oculos mais popular do mundo, que oferece aos seus clientes produtos com a melhor qualidade e preços bastante acessiveis, desde 8$ dolares, cerca de 80% a 90% mais barato se comparado a uma otica local.
A Firmoo tambem lançou o primeiro programa gratuito do 1º par de oculos para novos clientes, para que você possa testar os produtos e serviços de forma gratuita, pagando apenas o envio dos correios.
Desta vez a Firmoo estara oferecendo 5 vouchers no valor de 20$ dolares cada, onde cada vouchers pode ser trocado por 1 par de oculos da Classic Series, com lentes graduadas ate 1.50 gratis. Alguns oculos são mais baratos do que 20$ e você so tera que pagar o envio dos correios.

Para participar do Passatempo você precisa apenas:
  1.  Clicar AQUI! e escolher 1 par de oculos que você mais goste.
  2. COPIE e COLE aqui nos COMENTARIOS do blog o link dos oculos que você mais gostou.
  3. Escreva o seu nome e email para que eu possa entrar em contato.

Se o Giveaway exceder as 40 participações validas (cumprir as 3 regras do passatempo e condição obrigatoria para tornar a sua participação valida*), a Firmoo oferecera 1 par de oculos + envio gratis a pessoa escolhida atraves do sistema Random.

Gostaram Be.auties? Espero que sim!
Então participem! Convidem os vossos amigos e parentes para visitar a pagina da Firmoo AQUI! para que possam tambem experimentar os produtos e serviços do nosso parceiro, bem como beneficiar-se do 1º par de oculos gratis, pagando so o envio.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

1 comentário:

Di Ramires ❤ disse...

link: http://www.firmoo.com/eyeglasses-p-1363.html#1096

nome: adriana ramires machado
seg: adriana ramires
di.ramires@hotmail.com

obrigada pela visita no meu blog, adorei o teu também. bjs do ♥
www.adrythamy.blogspot.com.br

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015