Beauty Box - A Saga! The Secret Bag

E hoje finalmente consegui adquirir a minha tão desejada Beauty Box - The Secret Bag através da página do Facebook da empresa. 

Pois, no início da semana não tinha tido muita sorte, não tinha ido a tempo de comprar a minha caixinha surpresa, aquela que tanto esperamos durante todo o mês e a cada mês adoramos ser surpreendidas com produtos novos, um tanto inacessíveis no mercado e por serem tão especiais é que são tão desejados. 

Comigo funciona um pouco como se fizesse anos todos os meses e soubesse que vou receber algo giro, que eu nem consigo imaginar o que é nem como é, e é esse elemento surpresa que faz toda a diferença das Beauty Box, aquela que carrega os segredos de beleza das mulheres.

No início da semana, eu escrevi um post Beauty Box - A Febre explicando um pouco sobre essa nova modalidade de mercado e que causa mesmo furor no universo feminino, sobretudo para aquelas que adoram cosméticos, não só maquiagem, falo também de cuidados com a pele e novidades. Embora estivesse um pouco triste com o fato de não ter conseguido comprar a tempo a minha, pois estava a sentir-me excluída do "Clube da Luluzinha", preferi ao invés de lamentar-me, escrever sobre aquilo que tanto estava a me motivar e acho que graças a isso também consegui motivar outras pessoas.

Agora que já comprei a minha The Secret Bag, estou em pulgas para recebê-la, já faço parte do clube e estou louca para experimentar os tais produtos para dar a minha opinião sincera sobre eles. 

Se vocês também querem oferecer-se um lindo presente este mês, entrem em contato com a equipe do The Secret Bag se você mora em Portugal, quem sabe tem sorte como eu tive e consegue adquirir a sua caixinha dos segredos.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015