Beauty Box - A Febre!

É um fato! Todas as mulheres andam maluquinhas por adquirir a sua Beauty Box e elas têm nomes diferentes mas, o princípio é o mesmo que eu vou passar a explicar.
A Beauty Box é uma caixinha surpresa com produtos de beleza, desde cosméticos, produtos para cabelos, maquiagem e até perfumes. É como se fosse uma série de gavetas cheias de segredos femininos, ou seja, todas as marcas e produtos que desejamos.
É a "Febre" de mercado do momento que anda conquistando cada vez mais fãs, adeptas, viciadas em cosméticos que fazem qualquer coisa para adquirir a sua box, é praticamente uma corrida ao bilhete dourado e quem não consegue comprar a sua box acaba por sentir-se "excluída" do clube da Luluzinha.
Aqui em Portugal existe uma plataforma virtual que cria e envia a "The Secret Bag" para às suas clientes, a tão almejada caixinha dos sonhos que neste caso é uma bag. Existe ainda o elemento surpresa por trás do conceito, pois as adeptas conhecem previamente as marcas mas, naquele mês não sabem o que virá na tal caixa surpresa.
A ideia surgiu no estrangeiro e ao pesquisar encontrei imensas marcas de Beauty box nos EUA, na Inglaterra e no Brasil também.
A melhor de todas que eu encontrei foi uma chamada "Glossy Box" é inglesa e tem marcas como Burberry, Givenchy, Yves Saint Laurent e etc. É de longe a melhor de todas as boxes dentre todas as que pesquisei.

Como adquirir a sua Beauty box? 

Em Portugal, é uma verdadeira corrida ao bilhete dourado. Você pode entrar em contato pela página do facebook da The Secret Bag  para comprar a sua box ou bag em pré-venda antes do fim de cada mês ou pode comprar um pacote trimestral para receber e garantir as suas bags, mas você não tem como reservar a sua bag e não estiver atenta aos posts do facebook.
Imaginem, hoje é dia 2 de julho e as bags já esgotaram, então eu tenho que esperar até o fim do mês para ver se "pesco" a minha bag.
foto: The Secret Bag
Em Inglaterra e EUA as Beauty Box - Glossy Box  / Birchbox / Amarya / Beauteco / Latestinbeauty seguem a mesma linha de caixa surpresa, porém o negócio é muito mais desenvolvido, pois para você comprar uma Beauty Box precisa subscrever uma assinatura mensal, trimestral, quadrimestral ou anual, assim eles fidelizam a clientela, as clientes garantem a sua box independente de andarem a correr atrás da box, pois existe um prazo devidamente estipulado e publicado nas páginas para a cliente adquirir a sua box, daí a Be.auty compromete-se com a empresa e ela compromete-se a enviar-lhe uma box ao seu gosto, até porque existe um formulário para preencher onde a cliente especifica os seus gostos, características, cor de pele, cabelo, produtos de farmácia, perfumaria, todas as suas preferências, para poder receber sempre aquilo que se adequa mais ao seu gosto e não a "boa vontade" das marcas.
No Brasil a marca de Beauty Box também é a Glossy Box, a melhor!!! Por isso meninas, aproveitem.



Infelizmente, todas as Marcas de Beauty Box que pesquisei não entregam fora do país onde estão instaladas as páginas de internet, por isso acabamos por ter que nos contentar com aquilo que nos dão. Mas, aconselho vivamente o conceito de experimentar os produtos para depois comprá-los para oferecer ou adquiri-los para consumo, que é largamente explorado nesse negócio em ascensão que é a Beauty Box - A Febre!

Be.You.tiful by Clênia Daniel.

3 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Não conhecia.:) Mas é uma boa ideia.:)

Unknown disse...

Já estou a ver que é uma boa ideia para oferta.

Unknown disse...

Que ideia criativa. Excelente ideia para presente.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015