Parceria Neon Cosmetics!


Hello, Babies!!

Feliz, entusiasmada por ter sempre a oportunidade de vos trazer coisas giras, voltadas para a beleza, que possa acrescentar sempre algo a vossa vida. Por isso, hoje o blog tornou-se oficialmente parceiro da incrível loja Neon Cosmetics e sem dúvida esta é mais do que motivo para comemorar, não é mesmo? Vocês não conhecem esse paraíso dos cosméticos? Eu vou dar-vos a conhecer.

A loja Neon Cosmetics é o paraíso dos cosméticos e todos os leitores do blog podem encontrar lá as melhores marcas do seguimento de maquiagem e produtos para a pele, são marcas que as portuguesas não tem normalmente acesso nas grandes superfícies, mas que tem sucesso mundial e fazem o maior furor entre as bloggers, youtubers e amantes de maquiagem e cosméticos como nós. As marcas são: CoverGirl, Ecotools, Duo, E.L.F, Sigma, Maybelline, OPI, L'Oreal, Milani, Wet n Wild, Revlon e Ardell.

Eu tenho a certeza que você já viu algum review de alguma dessas fabulosas marcas e já até questionou-se porque é que aqui em Portugal não haveria um local onde pudesse adquirir esses produtos, mas há e é na loja Neon Cosmetics e foi pensando nisso que ao descobrir essa maravilhosa loja não poderia deixar de partilhar convosco, pois agradar é o que se quer, tanto aqui no blog como na Neon Cosmetics
Olhem só que maravilha esses produtos que todas nós sempre desejamos, ainda mais agora com o calorzão, alguns destinados para o cuidado com a sua pele e outros para deixar-nos ainda mais lindas! Confere aí:








E o que vocês não sabiam é que a loja tem agora um sistema de pontos acumuláveis o Neon Point que na compra de qualquer produto na loja, cada 1 euro = 15 pontos! 

Por cada euro que gastar na Neon Cosmetics, receberá 15 pontos! Estes pontos são acumuláveis e não expiram, por isso poderá trocá-los quando quiser. Pode escolher gastar os seus pontos logo que tenha suficiente para o primeiro prémio, ou pode acumular até chegar a um patamar  para receber um prémio que goste mais! Poderá também gastar apenas parte dos seus pontos, a escolha é totalmente sua. Para receber qualquer prémio basta efetuar uma compra na Neon Cosmetics após ter o valor correspondente ao prémio no seu saldo. O valor dos portes não é adicionado ao seu saldo.

Digam lá se essa novidade não é Baphônica!!! Para arrasar neste verão visitem o site da Neon Cosmetics e abasteçam-se daquilo que sempre sonharam em ter, mas que jamais imaginariam que estava apenas a distância de um click!
A Neon Cosmetics possui página no Facebook.

Beijos Be.auties!!!


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015