Giveaway Firmoo and Be.You.Tiful

Amo ganhar presentes, ainda mais se forem giros, estilosos e super-super trendy!!! Tem quem diga que sou muito ousada, mas é verdade que nunca quis ser NORMAL no que diz respeito ao estilo, não gosto do que todos gostam, não sou muito dada a coisas padronizadas, mas gosto muito de deitar o olho sobre coisas interessantes e ter aquele feeling, aquele tchamram! E acreditem que os óculos da Firmoo são qualquer coisa de extraordinário mesmo! 


Não estou falando de marca, porque tenho óculos de marca que não possuem a qualidade que esses têm. Acreditem! Porque de óculos eu entendo bem, não fosse eu uma Glassesholic =), existe isso? Nem sei, inventei agora. rsrsrsrrsrs!
Bem, propor para vocês esse Giveaway da Firmoo foi um desafio para mim, algo que nunca tinha feito e quis entrar de cabeça nisso por vocês Be.auties, porque acho que merecem o melhor e nunca conheci uma empresa tão proativa e voltada para satisfazer o cliente como a Firmoo, que é a única no mundo que possui um programa de oferta Grátis do 1º par de óculos, onde o cliente só precisa pagar o envio, mais nada. Já viram isso em algum lugar no mundo? Isso é uma forma de fidelizar e agradar o público e é realmente algo a considerar principalmente se precisa de graduação até 1.5, óculos de sol e está ligada nas tendências.



Por esses motivos e por acreditar realmente na seriedade do trabalho da Firmoo é que o blog tornou-se um parceiro no sentido de trazer para as minhas Be.auties o melhor, motivando-as a participar disso conosco.
Então minhas Babies, não deixem de participar do Giveaway que está a decorrer aqui no blog, pois precisamos de 50 participações válidas e isso depende de 50 comentários com a indicação de um modelo escolhido na Firmoo, onde você após escolher o modelo copia o link e volta ao blog para colá-lo no comentário do post do sorteio, com seu nome e email para que eu possa entrar em contato contigo. Combinado?



Então? O que ainda está esperando? Participe do Giveaway Firmoo e Be.You.Tiful e não perca a oportunidade de ganhar um par de óculos da moda, geek, cat, vintage inspered e clássicos, são os mais usados pelas celebridades.

 Jennifer Aniston
 Anne Hathaway
 Leigthon Meester
 Ryan Goslin
 Kate Perry
 Johnny Depp
Julia Roberts

O que todos eles têm em comum? Estão a usar um acessório indispensável à saúde e que ao mesmo tempo lhes confere estilo, por isso acreditem, se eles ficam bem nós também conseguimos.

Para participar do Giveaway vá até o post do sorteio AQUI! 

POST PATROCINADO PELA FIRMOO.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015