What + If = Infinite Possibility

Porque sou daquelas que se faz de corajosa, mas que preciso sempre de um empurrãozinho ou quem sabe de um grande empurrão para avançar. Mas, quem nunca passou por isso hein?

Está bem, sou uma medricas, manteiga derretida, ansiosa e stressada, com direito a queda de cabelo e tudo, mas do que eu preciso é estar cercada de pessoas boas, que acreditem no meu potencial e que acima de tudo não duvidem das minhas capacidades. Porque é tão chato, ter uma ideia, avaliar os prós e os contras e quando partilhamos esta coisa boa, puft! Ouvimos um - Acho que não devias ir por aí! ou Não achas que isso é demasiado elaborado para o tempo que tens disponível? 


É desmotivante, confesso! Mas, como não desisto facilmente, manterei o plano e o foco, ok Babies? Quando puder implementá-lo começarei por aqui, combinado? 
É que se não tiver tempo arranjo; se achar que não consigo levar tudo de uma vez só, faço duas viagens; Porque o importante é fazer algo com amor e dedicação, assim tudo tornar-se-á perfeito. Pelo menos é assim que sinto no meu coração, que tenho que dar o melhor de mim em tudo, ser boa filha, boa esposa, boa profissional, boa amiga e por aí vai porque eu preciso do equilíbrio e não da perfeição.

Um beijo grande Be.auties!!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015