Organizada Que Chegue Ou Nem Por Isso?

Como eu sou do time das Nem Por Isso, preciso estar sempre a vigiar-me porque costumo prescindir muitas vezes dos apontamentos por confiar demasiado na minha boa memória, mas o que acontece normalmente é estar a preencher minha mente com coisinhas que posso facilmente apontar e consultar regularmente.
Pensando nisso, o meu exercício cerebral diário passa por apontar logo pela manhã tudo o que sei que tenho que fazer, adicionar algumas situações que vão surgindo ao longo do dia, vou registrando tudo, marcando conforme vão sendo executados e assim sinto que tenho tudo sobre controle. Por isso, meninas vocês vão precisar de cadernos/ planilhas / blocos de anotações / agendas. E que tal, ter os apontamentos em cadernos lindos e cheios de estilo, como os do Beija-Flor? Eu tenho 2, que ganhei dos queridos do We Blog You quando fiz o workshop. Um eu utilizo para fazer desenhos que me inspirem a criar posts para o blog e o outro é utilizado como bloco para listas de coisas a fazer, pequenos projetos e etc.
foto: Beija-Flor

Mas como dona de casa preciso de outras ferramentas que possam me ajudar a organizar os afazeres domésticos e então, nas minhas pesquisas encontrei o blog Artsy Fartsy Mama, de uma designer gráfico que adora partilhar o seu trabalho lá e foi por isso que descobri planos semanais que podem ser impressos por qualquer pessoa, você pode montar um caderno com as folhas impressas num total de 52 folhas para 52 semanas/ano.
foto: Artsy Fartsy Mama

Se você reconhece que esse é o melhor caminho para você, ou seja, ser organizada no trabalho, em casa, na sua vida em geral, então pode começar por fazer os seus apontamentos, listas, desenhos/inspiração, para que possa também ter organização mental, uma vez que temos acesso a tanta informação que as vezes nem sabemos por onde começar ou o que fazer primeiro. Então, primeiro comece a anotar!


O Be.You.Tiful também está no facebook!!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015