Soup & Co. A Máquina Perfeita

Domingo acabou a minha saga à procura da máquina perfeita para ajudar-me na cozinha.
Passei mais de 1 mês sem liquidificador, depois de ter substituído o "copo de vidro" mais de 3 vezes, cansei de dar mais dinheiro à loja onde o comprei. Tinha na ideia comprar um robô de cozinha, ou uma varinha mágica, mas ao chegar a loja para escolher exatamente o que iria se adequar melhor às minhas necessidades, deparei-me com máquinas de pouca qualidade, com recipientes de plástico ou de vidro, como o que eu já tinha e eu já sabia que não queria nada daquilo.
Eu queria mesmo era um liquidificador de inox, com um motor bom, que me ajudasse sem atrapalhar a minha pouca desenvoltura na cozinha e encontrei a Soup & Co. da Moulinex.


E o que eu posso dizer da Máquina Perfeita? 
A Soup & Co. não é apenas um liquidificador onde eu posso passar a minha sopa depois de cozer no fogão, ela simplesmente coze a minha sopa e por fim, passa os legumes em consistência mais grossa ou mais fina de acordo com o gosto de cada um, doces, compotas, molhos, cremes, sorvetes, granizados, batidos, iogurtes naturais e tudo mais que se queira. 
Coze legumes à vapor e até prepara alimentos em separado para serem misturados depois de cozidos se assim cada um quiser. 
Além de tudo isso, ela tem um programa de lavagem automática, onde você coloca 1 litro de água com 2 gotas de detergente e ao ligar o programa, ela aquece a água a 100 ºC e mistura durante uns 30 segundos, uma vez que não se pode lavá-la debaixo da torneira.

Querem melhor ajudante do que esta máquina? Eu não! Porque enquanto ela faz a sopa em 25 ou 35 minutos e ainda mantém-na quente durante 40 minutos depois de pronta, eu vou fazer outra coisa qualquer e não preciso ficar preocupada com a cozedura ou o preparo do jantar. 

Agora todos os dias posso fazer uma sopa ou molhos, sobremesas, iogurtes, bolos e etc diferentes porque ela também traz um livro de receitas que a Deco testou e aprovou.
Beijos Babies!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015