DIY - Faça você mesma - Retrô com Amor

Amo inventar, ainda mais se for algo decorativo, fofo, e que atribua charme ao espaço.

Por isso, outro dia eu publiquei aqui no blog um ideia muito linda lá do Pinterest e como me apaixonei demais, pelos potinhos de doces com ar retrô, resolvi criar um DIY da ideia e olhem só o resultado.


Para fazer um igual você precisará de:

Material : 1 vaso de barro e 1 prato de barro;
               1 vaso de vidro do tipo aquário pequeno;
               Tinta spray (vermelha) ou da cor que quiser;
               Cola Epox transparente;
               1 Puxadores de madeira (2 ou 3)

Modo de fazer:

Pinte o vaso de barro e o prato. Deixe secar sobre o jornal que usou para pintar.
Quando estiver seco cole ambos os vasos fundo com fundo um contra o outro com a cola epox e aguarde 5 minutos até que seque.
Aplique a mesma cola nos puxadores conforme a foto. Espere secar e está pronto o seu potinho de doces.

Nota: Eu não pintei os puxadores de vermelho porque esses vieram pintados e eu não quis tirar o verniz para voltar a pintar e até acho que o contraste deu alguma graça.

Ahhh! Babies! Os cupcakes eu fiz porque adoro e já estava sentindo falta de comer essas delícias, estes são de baunilha e morango.

Beijos Be.auties!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015