Mulher - Dia #5 Treine como uma Angel - Ainda na onda VS

Sabem, eu levo muito a sério esse negócio de ficar em forma e se há seres no mundo com os quais eu gostaria de parecer na forma eram as Angels da Victoria's Secret, porque já sabemos que são perfeitas nas medidas, sem serem esqueléticas, porque para encher a lingerie é preciso ter carninha, não demasiada, mas alguma coisinha para rechear aquelas peças fabulosas. Daí eu pensei...mas como é que a Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e etc..que já deram a luz a alguns bebês, voltam logo, tipo 2 a 3 meses em forma num estalar de dedos? Como pode? Parece impossível! Então amigas, lindas do meu coração, a solução é dieta e exercício físico. Se calhar passam 3 horas por dia no ginásio com Personal Trainer e tal, mas podemos demorar o dobro do tempo delas e chegar lá também.
Por isso, encontrei no Youtube o canal VS Sport, onde eles disponibilizam vídeos dos exercícios que elas praticam para ficarem lindas como são e então, nós meras mortais, nada anjinhas, também podemos praticar o que elas praticam e acho que conseguimos, até o verão chegar lá. Que tal?

Antes de começarmos temos que seguir algumas regrinhas de ouro. Temos a "obrigação" de tomar 2 litros de água ou mais, como pelo menos 2 peças de fruta por dia, comer peixe em 4 refeições semanais, cortar o açucar branco, pão branco, massa branca e arroz branco. Comer salada à vontade e não pular refeições.
Tudo certo?
Vamos a isto!




Acho que os vídeos dão uma excelente ajuda para quem não sabe por onde começar como eu e sabem o que pensei em fazer?

Imprimir uma foto do corpo que tanto desejo ter e depois cortar-lhe a cabeça e colocar uma foto do meu rosto, daí colo a foto no frigorífico para não me esquecer de que tenho horários para me alimentar e que aquele é o meu objetivo. =)
Até parece que tô rolando né? Não ainda, mas se não for a primeira a me criticar a minha falta de motivação, quem será?

Beijos Be.auties!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015