Um presentinho às pressas


Hoje é um dia de uma certa correria, tem que se trabalhar, providenciar o jantar, cuidar da aparência, agradar o amor, sair um bocado da rotina e etc. Por isso, vamos lá esclarecer uma coisa. Hoje é dia dos namorados! Para os solteiros, é uma excelente oportunidade de encontrar a alma gêmea e para os casais não vale a pena encontrar desculpas para serem insensíveis, xoxos e fazer pouco caso da data. A verdade é que por mais comercial que ela seja, sempre é uma oportunidade de fazer uma pequena loucura pelo outro, ser lamechas, fofinho(a), ganhar muitos beijinhos, partilhar a sobremesa e etc. Porque se você namora, é casado ou pelo menos tem uma paixão, deve expressar todo o seu amor, fazer algo lindo, oferecer um cartão, uma flor ou fazer uma linda declaração de amor que derreta o coração do seu grande amor. Qual mulher não adoraria qualquer coisa por mais simples que seja?
Mas, se mesmo assim não foi possível preparar nada de jeito, eu trouxe para que vocês possam em 30 minutos preparar uma linda surpresinha  para o mais que tudo, é uma linda caixa de correio, que você pode imprimir, recortar e colar. 
Depois de montada, coloque uma cartinha de amor e se tiver, uns chocolatinhos. O seu amor vai ficar mesmo encantado com a surpresinha!

Mail box para imprimir.

Be.auties, espero que gostem, divirtam-se e aproveitem bem este dia, Happy Valentine's Day!

XOXO.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015