Nem vos disse...

...que o marido se superou na confecção do livrinho It Takes 2, achei lindo! Chorei ao ler cada página. Do marido de presentinho recebi o livrinho e um pack de massagem (esfoliação, envolvimento de chocolate e hidratação) igual ao que lhe ofereci como prenda do dia dos namorados. Adorei! É mesmo o máximo! Fizemos tudo juntos, foi divertido, diferente, especial.

No passado fim de semana, super atrasada fui assistir ao filme " Guia para um final feliz", gostei muito. Embora admita que naquele filme só tem passadinhos da cabeça, mas nos dias de hoje, quem é realmente normal?

Depois fui ao fim dos saldos na Zara e encontrei peças que me agradaram muito, mas aquela que eu mais gostei foram esses lindos sapatos! E o melhor, foi pagar por eles a bagatela de 9,90€.

Outros produtos que adquiri como: cinto com picos - 5,99€ / Casaco comprido Verde Army - 22,90€ / Sweater verde Army - 5,99€ / Malhinha verde mint - 12,00€ / Camisa tecido - 12,00€.

Ontem voltei à Reeducação Alimentar com diário alimentar incluído, porque como estou há algum tempo sem controlo, tenho que voltar às bases e o diário orienta-me. Já constatei um benefício muito importante, nada de dores de cabeça!

Ainda faltam algumas coisas para vos mostrar das minhas manualidades, mas em outro post poderão ver, ok? 
Beijinhos Be.auties.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015