Óculos de sol no Inverno!


Adoro óculos de sol, deixa a pessoa mais charmosa, principalmente pela manhã quando ainda temos os olhos inchados e precisamos de algum tempo para esconder as "olheiras". O meu problema é que uso grau e não são em todas as lentes que as óticas aplicam o grau, daí obriga-me a usar lentes de contato e pronto! Muitas vezes deixo de usar por preguiça de colocar as lentes de contato, assim pego logo nos meus óculos graduados e ponho-me a mexer.
Todos os benefícios dos óculos de sol são conhecidos pela maioria, protege os olhos dos raios e blá, blá, blá, mas o que eu nunca compreendi muito bem foi vez por outra encontrar algumas pessoas, no inverno, chovendo ou não, de óculos de sol. Achava estúpido! Até muitas vezes comentava...Ai! Meu Deus! Está um sollllllllll que até me ofuscam os olhos. Santa ignorância a minha!
Pois, não é que devido a essa questão que me martelava a cabeça há anos, resolvi pesquisar alguma coisa no Mr. Google e o depoimento de algumas pessoas é de que DEVEMOS ter sempre um par de óculos de sol no carro para situações como uma chuva torrencial, onde o pára-brisas está ligado no máximo a retirar a água para que possamos enxergar e mesmo assim não vemos nadinha. Isso mesmo! Sem o óculos você não vê nada e com óculos você passa a enxergar tudo!!! É como se deixássemos de ver o reflexo da luz na água e tcharammmmmmm!!! Passamos a enxergar nitidamente. 
Sabem aquelas celebridades que passam a vida de óculos de sol, mesmo à noite? Pronto!!! Elas é que sabem-a toda. Como os flashs das máquinas ofuscam os olhos, eles usam óculos de sol mesmo durante à noite, para conseguirem conduzir sem se atrapalhar.
Por isso, admito! Sempre fui até hoje, que fique bem registadinho, só até hoje uma defensora da não utilização "estúpida" do óculos de sol na chuva e durante a noite, mas agora que estou elucidada sobre o assunto, embora nunca tenha experimentado, vou passar a defender o seu uso de forma constante. Mas, não me venham agora pensar que eu vou andar de óculos escuros para cima e para baixo, tipo: dentro do shopping, no cinema, ou no duche...não! Nem pensar! Continuo com algumas reservas, e podem até pensar mal de mim, mas acho parolo (brega)!

Bom dia Gatunas!!! =)

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015