Mágica! Para fazer o cabelo crescer

Como sou pessoa crente nessas coisas, truques, métodos de cuidado, receitas caseiras (nada bizarro, please!) eu acredito! Por isso, ao ver esta foto, resolvi tentar e vamos lá ver se resulta. E a magia é a seguinte para ter os cabelos longos, ou melhor, fazê-los crescer macios e saudáveis:

- Massajei o seu couro cabeludo e cabelos 2 - 4 vezes por semana com um óleo de coco (deixe atuar entre 10 - 25 minutos) lave com shampoo (se puder opte por shampoo neutro). Faça isto até que seu cabelo esteja a crescer e esteja saudável ( não pare o procedimento ) apenas reduza para 2 - 4 vezes por mês. O resultado é incrível!

To get long, thick, super soft hair: massage organic coconut oil in your hair 2-4 times a week (leave in 10-25 mins) wash out with shampoo. Do this until hair is growing and healthy (no split-ends) and reduce to 2-4 times a month. Works amazingly!!

Vamos lá tentar Gatunas? Eu com certeza experimentarei, se não fizer bem, mal também não fará. Ahhh!!! A alimentação também ajuda muito e massajar o couro cabeludo com a cabeça virada para baixo, para que o fluxo de sangue aumente nessa zona por algum tempo. Os alimentos que ajudam são os frutos secos, ricos em vitamina E, amendoins, nozes, amêndoas, pistachios e também abacate, morangos e etc. 

Eu desejo sinceramente que todas as meninas que tentarem essa receitinha tenham a satisfação de conseguir um cabelo lindo como este da foto, porque é o que eu quero para mim também.
Beijos!!! 

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015