Descobertas domésticas

Foto: sos.solteiro

Engraçado como descobrimos muita coisa quando precisamos de algo para resolver o nosso problema. No meu caso, o problema foi ter colocado um pão de alguns dias no microondas para amolecer um pouco, só que ao invés de colocar 30 segundos eu pus 3 minutos. Antes disso, o pão desidratou e queimou. Apercebi-me disso e ao abrir o microondas o "bicho" estava preto e já viu né? Incensou a cozinha com o fedor a queimado, depois todas às vezes que eu ia usar o microondas lá estava o mau cheiro, daí procurei uma solução para limpar definitivamente o aparelho, porque eu andava sempre a lavar o pratinho que roda e usar desengordurantes mas, nunca ficava efetivamente bem. Daí experimentei a solução da seguinte maneira:

- 1 copo de água
- 1 copo de vinagre
- 1 recipiente plástico ( tupperware)
- 10 minutos na potência alta.

Ao abrir o microondas cuidado com o restante da solução que estará muito quente. A cozinha cheirará a vinagre por algum tempo, mas passa.Toda a sujeira dissolve-se, basta passar depois um pano para tirar o que tiver nas paredes do microondas. 
O melhor de tudo, você não precisa andar a esfregar nada, não precisa estragar suas unhas com o desengordurante, não agride o ambiente e realmente esteriliza o aparelho.

Espero que tenham gostado meninas!!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015