Isso está tudo trocado

Agora percebo quando algumas pessoas dizem que atualmente os jovens são muito mal-educados. Vinha a conduzir e ao chegar próximo de uma escola, vinham uns meninos na calçada a bater uma bola no chão, um deles ficou na calçada e não atravessou quando viu o carro, mas outros 2 passaram e eu reduzi a velocidade, ao ponto de chegar a 2 velocidade, 20 km, e os moços andavam a passear literalmente ao atravessar e a olhar para mim. Eu não stressei, mas o marido que vinha atrás de mim, começou a buzinar muito e eu até pensei que estava muito perto de mim e que iria bater, mas não era. Estava a reclamar com os meninos, por terem sido tão mal-educados, isso é sem dúvida falta de civismo, instrução em casa, não sei, não tenho filhos, mas não sou pessoa de desculpar coisas dessas que podem gerar um mal maior para outras pessoas, porque não fui criada assim e portanto, aquilo que não quero para mim não dou aos outros. Só sei que no dia que tiver filhos, tentarei ser para eles um pouco do que a minha mãe foi para mim, nunca extremista, mas muito consciente de que devemos respeito aos outros por vivermos em sociedade, isso se quisermos ser respeitados também.


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015