Vivendo e Aprendendo

Porque tudo nesta vida serve de aprendizagem e consequentemente só aprende alguma coisa nesta vida quem se atreve a viver. Se fosse fácil não haveria medo, não haveria erro, não haveria tristeza e muito menos esforço, entusiasmo, motivação. Seríamos todos uns egoístas, individualistas e acima de tudo alienados. Mas, nem todos são assim, ainda existem aqueles que se dispõem a fazer a diferença, a amar sem esperar retribuição e que faz pelos outros com o coração e a alma leves, sem qualquer expectativa porque tem um amor desinteressado e puro, mais nada.
Posso dizer que mais uma vez estou vivendo uma fase difícil da minha vida, mas tenho que ultrapassar as adversidades da vida com bom ânimo para que no fim possa tirar uma boa lição de toda essa experiência, seja ela boa ou má, não interessa porque é importante reconhecer nos caminhos percorridos todos os ensinamentos que podemos adquirir com as vitórias e privações que somos submetidos.
Hoje o dia foi demasiado monótono, o dia inteiro em casa, sozinha e mesmo depois que todos da casa chegaram continuei me sentindo sozinha, porque cada um foi para o seu canto, foi fazer as suas coisas. É estranho porque a diferença de estar sozinha aqui e estar sozinha em Portugal é porque lá no fim do dia o meu marido vem para casa e eu estou lá para ele e ele para mim também. Aqui ninguém volta para casa por mim...
É de mim ou esses dias serão longos e tristes. Que Deus me ajude a ultrapassar todos os prós e contras desse tempo.

5 comentários:

Cisca disse...

Oh! Não fica triste, não! Vais ver que passa num instantinho! Aproveita e conta lá.. vais fazer o exame à ordem e exercer cá em Portugal? Ou ficas por aí? ;)

Um beijinho e forçaaa!
Cisca

A Tulipa Azul disse...

A vida nem sempre é fácil, mas temos que ter força para enfrentá-la, oupa! toca a animar::)

Unknown disse...

Oi Cisca! =) es uma flor! Obrigada pelo incentivo! Vou fazer o exame e exercer em Portugal, porque mudar a vida toda para ca, não consegue ser bom para o marido em termos profissionais. Beijos linda!!! Ahhh e ja percebi que você anda no ginasio e dieta e tals, muito bem viu? estou torcendo para que conquiste os seus objetivos.

Unknown disse...

Sim! Tulipa, hoje ja me sinto melhor, o vosso carinho me anima. Muito obrigada minha linda. Beijos!

Cisca disse...

Olha que bom! Um dia destes ainda nos encontramos aí na barra de um tribunal! ;) Muita sorte! E força e animo e pensamentos positivos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015