Sessão da Tarde

 

Hoje a tarde foi dedicada a um filme que já queria assistir e ainda não tinha tido a oportunidade. Apaixonada por filmes de super-heróís, posso dizer que o meu preferido é mesmo o Batman, desde o tempo em que o homem-morcego era o Michael Keaton, o vilão era o Pinguim e o Coringa era o Jack Nicholson, tudo com trilha sonora do Seal.
Quando era pequenininha assisti a todas as versões possíveis, em desenho animado, em filme, na liga da justiça e não entendia muito bem como aquilo tudo acontecia. Mas, desde que o Christian Bale tornou-se o morcegão e eu passei a compreender melhor a estória do herói rico, órfão e defensor de Gotham City, que é adorado pelo seu mordomo Alfred e o comissário Gordon, como também é odiado por todos os criminosos da cidade, passei a adorar tudo sobre o Batman. Acho que o Christian encaixou-se perfeitamente no papel do herdeiro da família Wayne, é tão sexy e forte que eu poderia ver cenas seguidas só dele ali a fazer flexões ou a dar porrada nos bandidos, adoro a sua voz rouca modificada e aquela boquinha que só ele tem e que todas as donzelas dos filmes querem beijar, e beijam.
De todos os filmes do Batman - O cavaleiro das trevas, o que mais gostei foi o que o Heath Ledger, que Deus o tenha, fez o Jocker, em uma interpretação impecável digna de um Óscar. O filme em si foi mesmo muito sombrio, pesado, deprimente, violento e inquietante, mas eu adorei ver algo tão bem feito. Neste novo filme, no qual o Cavaleiro das Trevas - Renasce, posso dizer que foi menos sombrio, muitas cenas passaram-se com o dia claro, sem aquele excesso de sombras, trevas e afins bem típico. Foi diferente, desta vez o Alfred (mordomo) falou bastante e me deixou comovida com tanto amor sentido pelo seu pupilo, o comissário Gordon até se mexeu mais, a Catwoman ajudou-o a combater o crime e eles até se apaixonaram e no fim, surgiu o seu fiel companheiro Robin. Só que o filme ficou muitos pontos abaixo do anterior mas, posso dizer que adorei o filme com suas quase 3 horas, a minha tarde na companhia do Mr. Morcegão mais lindo da telinha foi super agradável, desse voador com certeza eu não teria medo algum e nem me importava nada de levar um encontrão dele por aí.

Bjs Gatunas! E se você ainda não viu o filme e quer passar um bom tempinho, aconselho uma boa sessão na companhia do famoso herói de Gotham City.

1 comentário:

Cisca disse...

Então não compres este.. é triste mesmo! :(

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015