Depois das férias...


...e para mim acabaram oficialmente as férias. Embora ainda vá permanecer aqui na casa dos meus pais por loooonnnngos 2 meses, já não sinto que esteja de férias, nem tenho mais ânimo para tal. Por vários motivos que passo a citar: - O marido voltou para Portugal e eu não tenho grande vontade de sair para me divertir sem ele; A prova da OAB é domingo e eu tenho que comer os livros para conseguir passar e dar continuidade aos meus planos; Todos aqui estão trabalhando e sair sozinha para se divertir não é algo que me agrade muito, ainda mais porque estou completamente por fora de onde há diversão aqui em João Pessoa, os meus amigos casaram, outros mudaram de cidade e então como eu não sei muito bem como lidar com a nossa relação de amizade, não quero abusar e nem incomodar ninguém.

Aqui está chovendo pelo menos uma vez por dia, aquela chuvinha molha-tolos, mas nem de longe eu sinto qualquer ponta de frio, nem por tomar banho frio todos os dias. É uma benção estar novamente a conviver com todas pessoas que amo e poder conversar com eles, rir juntos e até brincar com todos, recuperando um pouco do tempo perdido. Eu estou feliz, apesar de querer muito voltar para casa, para minha vida, o meu lar, mas tudo tem seu tempo e este é um tempo de luta e sacrifício, sempre em prol de um objetivo maior e válido.

Bem meninas, é isso. A partir de amanhã eu voltarei a atualizar o blog diariamente porque já estava com saudades de compartilhar convosco coisas legais.

Um grande beijo Gatunas!

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

Cisca disse...

Piki! Bem-vinda de volta! :) Muita sorte para esse exame da Ordem! Um beijo!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015