Princesa de Cambridge é poupadinha!

E acho muito bem! Porque se todos os meros mortais têm que fazer contas a vida, porque é que uma princesa do povo também não pode ã?
Bem gente, adoro a Kate Midletton e acho-a linda e carismática. Acho que ela se esforça bastante por viver naquele regime monárquico, mas que ao mesmo tempo trás uma leveza para aquele ambiente "weird" que a rainha Elizabeth II tenta criar. Nunca fui muito com a cara daquela senhora, tenho muito respeito, mas é que ela nunca me cativou...enfim...vamos a frente!
Tudo isso para compartilhar com as minhas queridas Gatunas, super antenadas na modinha, que a Duquesa de Cambridge andou desfilando este lindo vestidinho baratófiro lá nos Jogos Olímpicos, olhem só que fofinho!
Wessex Dress da Hobbs

O lindo vestidinho estava na promoção no site da loja por 35 libras, mas para nossa tristeza já esgotou, só que ainda pode vir a fazer parte da coleção da Hobbs, já que o modelito foi sucesso durante 2 anos seguidos, principalmente agora que faz parte do closet high-low da Duquesa.

Eu particularmente gosto de algumas peças que ela usa, são muito bonitas, com bom corte e que fica bem em qualquer uma de nós, não é mesmo? Estejam atentas ao guarda-roupa da princesa que ela dita moda.

Beijinhos lindonas!

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015