Cosméticos de farmácia

Porque muitas vezes que vou ao supermercado, dou uma chegadinha a drugstore para ver o que tem de bom. Normalmente na altura dos saldos encontramos boas oportunidades para comprar protetores solares, pois muitos trazem uma oferta a preço de compre 1 e leve 2, e eu gosto demais disso! 
Ainda não comprei os meus protetores solares de corpo e de cabelo, só o de rosto, porque era mais urgente. 
Mas, estou na dúvida entre o da La Roche Posay - Antihelios e o da Vichy, esta semana decido porque já não tenho muito tempo para ficar nesse chove e não molha.
O protetor solar para o rosto que comprei foi da Uriage, por indicação da minha dermatologista para peles oleosas.
Depois eu não consigo ficar só pelo protetor e dou sempre uma chegada para ver outros produtos, então escolhi uns da Essence e outros da Catrice, que são marcas muito boas, mas que são apenas vendidas nestes locais.

Catrice - Lápis preto para os olhos com pincel esfumador
Gloss nude lindo de morrer, edição limitada
Essence - Cílios postiços
Blush com 3 cores em 1, podendo ser usado separadamente ou misturados, lindo!

Por isso meninas, quando passarem em uma dessas farmácias, repensem as vossas opções e comecem a aproveitar algumas das oportunidades que geralmente só encontrarão lá. Os preços são tentadores, ahh detalhe, ambas as marcas têm sombras maravilhosas e vernizes igualmente lindos e únicos.

Beijos lindas!

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015