My BB CREAM by Garnier

Estive sempre muito relutante e até descrente que um só creme fizesse a função de 5 produtos, poupando dinheiro, tempo e deixando a pele tão bonita e uniforme como o prometido, sendo até denominado Milagre!
Nestes casos, só vendo para crer mesmo, porque eu já até tinha visto muita gente falar na blogosfera sobre o dito BB cream, mas como não tinha experimentado a minha opinião era mesmo nula. Agora não, eu agora posso falar e hoje foi o dia de comprar o meu 1º BB.





Pois, estava a procura de um produto que tivesse proteção solar, hidratante para o dia, com cor, uniformizador da tez e iluminador, então quando passei o olho resolvi trazer por todos os motivos que já falei anteriormente e posso dizer que não me arrependi.
Ao chegar em casa fui logo pesquisar sobre pessoas que já usaram o BB cream da Garnier e vi que eles já produziram um novo, para peles mistas e oleosas, mas que onde comprei não havia e que até a minha pesquisa na net desconhecia por completo. Fiquei com medo de ter comprado um produto gorduroso e que deixasse a minha pele ainda mais oleosa, daí pensei: - Tenho que experimentar já! para tirar todas as minhas dúvidas. Limpei a pele e apliquei o produto com os dedos mesmo, mas tem quem o faça com pincel, eu quis sentir a textura e então apliquei com a mão, depois passei um pó compacto porque como ele é muito leve não tem uma cobertura pesada, podendo ser complementado como pó. Eu usei o meu da Kiko, como também tinha comprado um blush para o verão da Essence na Well's aproveitei para experimentar porque ele tem 3 cores que podem ser misturadas ou usadas separadamente, é muito lindo! Mas, depois mostro em outro post.
Depois de preparar a pele e aplicar o blush, pus um pouco de iluminador em pó para criar alguns pontos de luz, logo embaixo das sobrancelhas, sobre o lábio superior e sobre a maçã do rosto. Também com o blush para criar um efeito de praia, após aplicar nas bochechas, passei o pincel na cana do nariz exceto na ponta, na raiz do cabelo nos cantos da testa e um pouco no queixo, nada exagerado apenas para dar um pouco de cor e o resultado foi este abaixo.

Esta foto foi tirada hoje de tarde, se quiserem ver os detalhes cliquem na foto para aumentar
Achei o resultado magnífico, para um produto comprado no supermercado, que promete mundos e fundos, que custa 9,90€ e além de tratar, protege e maquilha, não há o que questionar quanto a sua praticidade e relação custo benefício. Está aprovadíssimo! principalmente agora no verão que tudo derrete e base nem vê-la. Em 5 minutinhos qualquer pessoa fica com uma pele linda e olhe que a minha é bem difícil viu?
Ahhh e detalhe, mesmo não sendo um produto para peles oleosas, a pele não fica de todo oleosa rapidamente, porque os minerais que existem no produto deixam a pele iluminada porém suave sem o aspecto gorduroso. Vale a pena investir meninas!

Beijo grande e quem já usou, por favor toca a comentar ok?

Gatuna Tupiniquim.

2 comentários:

Cisca disse...

Que gira! ;)
Em mim o BB cream fica super oleoso! No início gostava do efeito mas agora tenho de me encher de pó para reduzir o brilho. Queria experimentar a nova versão mas ainda não encontrei..
Ah! E em resposta, é Palma sim senhora!

Beijoo!

Cisca

Nika Siqueira disse...

Agora que vc experimentou e disse que vale a pena, quem sabe eu experimento. Também estava com receio que não fosse aquela coisa que promete e não cumpre... qualquer dia experimento e deixo o meu comentário hehe.. beijinhos e a foto ficou linda... da mesmo luminosidade a pele, dá outra aparência fogo.!! Beiiiiiiiiijo

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015