Coleção Outono-Inverno Primark 2012/2013

Conheci no ano passado e para mim foi amor a primeira vista, não por ser a melhor loja de roupas e acessórios, muito menos pela qualidade dos seus artigos. 
Os meus motivos são questionáveis, mas gosto de lá ir e me surpreender com algumas peças que são verdadeiros "must have" de cada estação. Tudo o que é trend, a Primark lança, as grandes marcas como Burberry, Givenchy, Chanel ditam a moda e a Primark aposta em modelos semelhantes com cartela de cores, tecidos e cortes que estão na moda sempre a preços bem mais acessíveis que as outras marcas, bate mesmo qualquer uma e não precisa de saldos para isso.
Quando estive em Londres no ano passado, fiquei impressionada quando ao passar na Regent Street, vi a gigantesca loja da Primark com uma concentração de pessoas a frente da loja a espera que esta abrisse, em um domingo ao meio dia, parecia inauguração ou que estavam a dar chupas porque era mesmo muita gente. Por acaso, estava a passar na hora que estava para abrir e aquilo era um mar de gente a entrar e a agarrar as peças, inclusive experimentei um casaco que era cópia fiel de um Burberry e que na Primark esta por 45 libras, enquanto na grife nem sei quanto era o preço do casaco mas, tenho a certeza que não era para o meu bolso. As inglesas e turistas no geral, são frenquentadores da loja e compram imenso lá, mas há sempre que escolher bem tudo e perceber se vale a pena.
Posso dizer que para a próxima estação, já tenho algumas peças debaixo de olho.

 Adoro a calça e o sapato bicolor
 O sapato dourado fica muito bem com a saia
 a saia azul é a peça chave deste look
 Adoro o look todo
 Sneakers lindos e calça no mesmo tom, amei!
 O blazer e a camisa com o lacinho estão perfeitos
 Amo esta calça e o casaquinho
 Padrão geométrico bem combinadinho
 Sandália nude com sola vermelha, muito linda e discreta, fora o resto do outfit que está perfeito azul com rosinha, lindo demais!
 Que luxo estes brincos amarelos, esta clutch com lacinho e o eyeliner aff
 O que mais gosto são os sneakers castanho e a bolsa a condizer
 Adoro este casaco!
 Malhinha linda, mas gosto mais das peças neutras
 Esta saia é lindíssima, adorei!
Aqui está novamente a calça linda, bela!
O que posso concluir desta coleção é que vem aí calças belíssimas com estampas, sneakers, casacos lindos, cores neutras misturadas com cores fortes como o rosa, amarelo, azul claro e acessórios a condizer.

Se eu esperava menos do que isso? Claro que não! E sem dúvida algumas dessas peças farão parte do meu guarda-roupa na próxima estação, é que nem se discute.

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015