Vai ficando para depois...

...porque eu detesto esta frescura de a semana inteira fazer um sol de rachar o coco e no fim de semana o tempo fecha, nem uma pontinha de sol, ou  ele até aparece mas, não da para aquecer sequer, ele vem ilumina e vai embora. Fajuto!

Ando aos trancos e barrancos com o tempo porque afinal já estamos no verão, porém ele não se manifesta como deveria, é de propósito sim!!! e eu fico indignada! Porque eu quero arrumar minha tralha da praia para dentro do carro e só tirar quando o verão acabar, mas nem o gostinho de colocar as coisas na mala eu tive. Estou doidinha para ir ao parque aquático! chegar lá, alugar o guarda-sol, estender a minha toalha na relva e começar a bronzear, ler as minhas revistas e livros, ouvir as minhas músicas preferidas e passar o tempo num "dolce far niente" que até dá gosto!



Mas, voltando a realidade...esses arrepios de frios fazem-me nervos neste momento! Vamos combinar que ninguem merece passar o verão assim, ainda bem que as férias são para agosto e espero que isto melhore, porque mesmo que chova os primeiros quinze dias de agosto os outros quinze jáa não me apanhas aqui chuvinha, nem a pau!

Beijos Gatunas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015