Tarde de ontem no parque...

...de Vizela, com uma amiga e seus filhos. Foi muito agradável, pois os miúdos estavam stressados de ficarem sempre dentro de casa e o dia estava tão quentinho e agradável que não poderia ter sido melhor.


Estivemos lá durante toda a tarde, caminhamos, tomamos um gelado, cafézinho, jogamos minigolfe e muita conversa fora, foi tão giro, só que infelizmente esqueci de levar a máquina fotográfica que até dava jeito para registar algumas paisagens e coisas giras. Posso dizer que vi uma ratazana no rio a nadar, nunca tinha visto uma ratazana a nadar...fiquei cheia de nojo afff.
Mas o parque está crescendo, estão a reformar e expandir a outra margem do rio com pista de corrida e outra para bicicletas de passeio e BMX com obstáculos. E embora eu tenha visto o rato a nadar, do outro lado haviam 3 homens a pescar....=/ nem sei quem é que vai comer daquele peixe.
Fizemos algum exercício nas máquinas e depois fomos as compras no PD, ela comprou algumas coisas que precisava para casa e eu...só 3 "calçolas" a velhota, porque agora recuso-me a usar lingerie de lycra.
Foi tudo muito agradavel, principalmente pelo sol que chegou com gosto e espero que não se va tão cedo.

Bjs ninas!

Gatuna Tupiniquim. Mais logo tem o resumo do treino!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015