2º e 3º dia de treino - Bodyrock Burn


Ontem, como passei a tarde no parque com uma amiga só contei a caminhada e foi 1h durante a tarde. Foi apenas esse exercicio físico contabilizado que fiz no 2º dia. Depois a noite fui para o São Bento em Vizela, havia festa e foi divertido ir com a família jantar por lá, então comi 1 sardinha grelhada, 1 coxa, asa e pescoço do frango, porque "o marido e cunhado só comem o peito...uiuiuiuiui", salada de alface, batatinha e um caldinho verde para encerrar.
Depois fomos até a igreja que a sogra queria dar uma esmola, encontramos muitas pessoas conhecidas e depois voltamos...detalhe, tivemos que descer parte do monte a pé porque como não havia estacionamento quando lá chegamos, o sogro deixou o carro looooooooonge. Fez-se bem o caminho a descer e depois casinha.
Hoje 3º dia de Bodyrocker, fiz o meu treino por volta das 16hs, porque antes estava tomando um solzinho no quintal porque quem mora longe da praia é assim mesmo.

Treino:

1) Squats: 23/31/29
2) Push ups: 23/28/28
3) Triceps Dips: 24/28/27
4) Abs: 23/25/29

Sempre naquela base de tempo e com o mesmo sistema.

Depois do treino, chegou a hora de lavar a bendita carrinha...não gosto nada, mas também é obrigação minha. Queria era que o marido também pensasse assim...que a limpeza da casa também é obrigação dele, mas para lá caminhamos, durante a minha ausência será a Kika a dona de casa? Espero bem que não.



Beijinhos.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015