Respeito nas vias públicas


Na quarta-feira passada um triatleta lá da minha cidade foi atropelado por um ônibus quando treinava para o Campeonato Internacional Iron Man que se realizará em Santa Catarina brevemente. Ele está hospitalizado e em estado grave. A notícia se espalhou pelas redes sociais e eu tomei conhecimento através do Facebook, bem como os seus amigos mais próximos estão organizando um manifesto que consistirá em um passeio de bicicleta para conscientizar os motoristas, pedestres e ciclistas dos perigos, do respeito e cumprimento da lei, para que outros acidentes não voltem a acontecer.

Este é Werner Rudolf Wolff Junior

O seu facebook está cheio de mensagens de apoio de todos os amigos, conhecidos, desconhecidos, ciclistas, pessoenses ou não, tantas pessoas que assim como o Werner gostam do desporto, tem sonhos e lutam por ideais, este manifesto que esta a ser organizado foi motivado por esta fatalidade mas, poderia ser por outra e para que isso acabe de vez e o respeito pelo ciclista e não só, mas por todos aqueles usam as vias públicas seja efetivo e não fique apenas no papel, quem estiver em João Pessoa e puder participar do manifesto por favor compareça para que todos juntos possam fazer a diferença.

Força "Rudy" que é como todos o chamam, desejo-te as melhoras, tenho a certeza que Deus está no controle e que esta não é a tua hora. A tua família, amigos, ciclistas e todos os que se sensibilizaram com o ocorrido estão torcendo pela tua recuperação. Que Deus te abençoe!

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

Nika Siqueira disse...

Gente, to passada!!!!!!!!! Eu conheço o Rudy ele é amigo e um amigo meu... eu vi as notícias no face, mas não sabia que era ele caramba.. nem da para acreditar nessas coisas... Que Deus dê forças para ele e vamos lutar para fazer essa manifestação já é hora de abrir a boca e tar sempre calados.. força! beijossssss

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015