Meu 1º Treino como Bodyrocker

E não é que consegui completar o tal na boa? Sim, sim! Estou muito orgulhosa de mim, porque por vezes o medo nem me deixa colocar o pé fora de casa, quanto mais fazer uma série puxada de exercícios, vixe! Logo eu que sou uma pessoa muito apta a arrumar grandes desculpas não fazer isto ou aquilo, fiz tudo sem reclamar. Embora hoje sinta grandes dores nas costas, é verdade. Mas, não acho que tenha sido do treino de casa e sim, da aula de Cycling que fiz ontem.

Pronto! meus amores, então ontem foi assim!

Esta é a Zuzana, fundadora junto com o marido Freddy do Bodyrock.TV, só que agora ela tem um programa só dela, o Zuska Light, ela está no Youtube, muito fofa, adoro!

1º dia: Bodyrock Burn

1) Squats - 22/23/24 - repetições em cada série
2) Push ups - 22/23/23 - com os joelhos no chão
3) Triceps Dips - 20/23/25 - com as mãos apoiadas no sofá
4) Abs - 21/26/25


Lisa-Marie a dar instruções, muito bom.

Sem fazer batota, eu juro! Cumpri os meus 12 minutos da seguinte forma. Cada exercício com 50 segundos + 10 segundos de descanso (usados para apontar as repetições e posicionar-me para o próximo exercício), logo cada série durou 4 minutos que x 3 deu os 12 minutos totais.
Para fazer este controle eu uso o meu Interval Timer para poder ter a noção exata daquilo que estava a fazer.

No programa de treino eu deveria ter feito Ioga, mas após este treino o marido já me esperava para irmos para o ginásio pois, tínhamos aula de Cycling, por isso não experimentei sequer o treino Bodyrock Flow, mas tenho de o fazer hoje. Eu na verdade tentei compensar com 1 hora de Cycling e me lasquei todinha porque pronto! Dei gás lá na bike e agora tenho algumas dores aqui e ali sim, mas sei que vai passar.

É isso gente, sem contar que ontem fiz limpeza em casa e isso contribuiu bastante para a secura da minha banha, espero bem que sim! Também é normal não considerarmos o trabalho de dona de casa como um exercício duro, mas é.



E esta sou eu, na esperança, um dia...de ficar com a barriga da Zuzana. heheheh

Beijos lindonas! e tenham um bom dia.

5 comentários:

Cisca disse...

BOA!! :) Que linda menina! Iniciar assim um movimento destes a uma terça-feira é obra! Se fosse eu, deixava para a próxima segunda! ;P Agora é só continuar e contar tudinho!

Beijooo!

Cisca

Unknown disse...

Engraçado era que o primeiro dia de treino no cronograma deles era mesmo numa terça, já devia ser a pensar que começar esse tipo de coisas numa segunda era de praxe desistir...=) bjs. E obrigada pelo incentivo! Também estou contigo, nem que seja em pensamento.

Nika Siqueira disse...

Muito bem amiga, gosto dessa sua motivação.. vc vai ver logo vc terá ótimos resultados... te dou a maior força!!!!!! Beijinhos

Nika Siqueira disse...

Muito bem amiga, to gostando de ver.é isso ai.. força, garra e determinação é tudo.. estou contigo.. quero logo ver os resultados viu? beijus amo tu

Unknown disse...

Sim amiga, o que seria da gente sem motivação! Acho que nem saia da cama. Verdade, estou batalhando para isso. Obrigada pelo apoio, beijo grande.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015