Agora sou uma BodyRocker!



Isso mesmo! Nem tenho muita certeza ainda de onde estou a me meter mas, como o meu lema é "se ele(a) consegue eu também consigo!" Vamos que vamos botar para quebrar, é que quando não estamos contentes com algo, só a nós cabe modificar as coisas, porque não vale a pena acreditar que calorias são bichinhos que apertam a sua roupa durante a noite, porque não são. Doce ilusão! Ai doce! Amarga mais é! e gordurosa, maldita banha que cisma em permanecer a minha volta, logo eu que sou tão comportada e tão boa moça. Nem adianta colocar a culpa na genética, ou dizer que amanhã é o melhor dia porque eu tenho muitas coisas para fazer, pois eu já li nas regras ou melhor, orientações dos treinadores "sarados" do Bodyrock. TV que por dia o treino dura apenas 12 minutos, isso mesmo! 12 minutinhos das suas 24 horas, todos os dias e pronto! Se você tomar gosto pela coisa e puxar mesmo por si, ficará igualzinho(a) aquelas pessoas que dedicam parte do seu dia para fazer vídeos de exercício puxado e que por causa disso estão em excelente forma física.
E eu? onde fico nisso tudo? Bem, eu também quero ficar em forma, não tão magra para passar no buraco da agulha, mas quero tudo no lugar, nada sobrando. Porque agora olho para mim e transborda qualquer coisa pelo cós da calça e quando sento, dobra-se também um pneu mais grossinho qualquer coisa do que o de uma bicicleta de montanha, logo, eu recuso-me a hospedar pneus no meu corpo, recuso-me a usar um número maior do que 42 atualmente e acho que tenho razão de não aceitar que o meu corpo se transforme em algo que eu desconheço, eu tenho mesmo que olhar para mim e ficar feliz e não deprimida, o que não é o caso, ainda.
Por isso, assim como a minha querida Cisca do blog "Isto, Aquilo e Outras Coisas", encontrou fundamento jurídico para uma promessa pública, eu acho que não preciso mas, gosto de vir aqui declarar que apartir de hoje sou uma BodyRocker e que vou puxar o cabedal debaixo da banha que me perturba e ele vai aparecer e definir-se e emergir das profundezas do meu abdomen, para que eu volte a ser uma "petit suisse", com uma auto-estima inabalável. 
É isso que me motiva, buscar caminhos sem fim para ser feliz, sem desculpas, sem culpa e sem medo.

Eu tentarei registar todos os dias o meu treino e tirarei uma foto para quando atingir o meu objetivo poder mostrar como foi a evolução, acho legal esse processo. Se é possível? Eu digo que sim, por isso, mais uma vez só depende de mim.



Beijos meninas! Ahhh e se alguém decidir fazer o mesmo, por favor diga qualquer coisa aqui ok? Esse apoio mútuo ajuda bastante.

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

Cisca disse...

Olha essa barriga!! Oh invejinha!..

Sim senhora! Energias positivas é o que queremos! E registos do exercício também! Conta-nos tudo para acompanharmos e quem sabe não há mais inspiradas por aí! ;) Eu amanhã às 07.00 h. lá estarei na minha corridinha! Contra os pneus e gorduras indesejadas! Estou contigo! Vamos embora!

E obrigada pela referência! ;)
Um beijooo!

Cisca

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015