Unhas de Diva!


Sempre tive fascínio por aspectos que evidenciam na mulher a sua feminilidade do tipo: sobrancelhas bem bonitas, unhas bem feitas, cabelos arrumados e maquiagem a condizer com a ocasião, porque você pode até não usar uma roupa cara, mas se você tiver "cara de rica" você chama a atenção aonde quer que você vá.
E podem me chamar de picuinhas mas, eu reparo nessas coisas e acho que tem muito homem que repara também, porque se ele elogia é porque prestou atenção não é verdade?



Bem meninas, hoje vim falar de uma das divas da música na atualidade, a Adele. Ela no Grammy além de ganhar 12 prêmios, chegou ditando moda. Não é que seja algo de novo mas, eu reparei e acho que vai começar a bombar, porque ela além de chamar a atenção com a sua voz, também o faz com alguns acessórios que utiliza, que é a maquiagem linda que usa, os cílios enormes postiços que ela não dispensa e as unhas de acrílico que são uma das suas marcas, pois como ela fuma, acaba por exibir as mãos e consequentemente tem ali as unhas impecáveis e em formato pontiagudo, como se fossem garras. Que a meu ver são belíssimas, porém para quem lava louça e tem que fazer as camas não dá muito jeito rsrsrsrs, mas quem me dera ter as minhas assim também. Outra adepta das unhas stilleto é a Lana Del Rey, mas isso fica para outro post, ok?





Umas das coisas que reparei nas unhas lindas da Adele foi que ela tinha a parte interna das unhas pintadas de vermelho e na parte externa tinha outra cor, reparem só...ahh ela fez isso para combinar as unhas com o sapato, ficou mesmo o máximo!!!


E nós, Gatunas lindas e maravilhosas, tendo garras afiadas ou não, podemos aderir a esta moda discreta e elegante com a maior facilidade do mundo, querem ver só?




Basta que você use duas cores diferentes, neste caso aqui, foi só para exemplificar as unhas da Adele. As postiças foram pintadas de vermelho antes de serem aplicadas na unha natural e depois de coladas é só se jogar no brilho, ou na cor que você quiser.



Outras celebridades que também aderiram à moda, por ex. a Rihanna, Katy Perry, Beyoncé e muitas outras.
Se você gostou, se jogue na moda e fique ainda mais deslumbrante do que você já é, até porque quem faz a sua moda é você e esses pequenos detalhes acabam sempre por fazer toda a diferença.

Um grande beijo meninas e até mais!!

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

O Celeiro 1 disse...

Menina , eu nunca tinha reparado na unha da Adele, amo suas musicas , mas hj vi na Ana Maria, falando tambem da tendencia de unhas .
Um barato !
bJ e uma linda semana pra vc
Valeria

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015