Nails

Não sei se para algumas pessoas eh uma questão de higiene apenas, mas para mim eh mais que isso...cuidar das unhas, tê-las lindas, pintadas, sem cuticulas, limpas e saudaveis eh um gosto, pois adorooooooo!!!!
Tenho varios esmaltes, de diversas cores, se dependesse de mim, usava uma cor nas unhas sempre a combinar com a roupa, mas como a vida não da para isso, resolvi optar pelo verniz de gel. E como eh isso?
Bem, as unhas de gel são um descanso para as mulheres nos dias atuais, ao contrario do que muita gente pensa, elas não estragam as unhas naturais. As unhas de gel duram ate um mês, e eh uma camada de gel que eh colocada sobre a unha ou sobre uma extensão, que protege a unha das agressões, deixando-a descansar. A unica agressão que ocorre neste caso, eh o fato da unha natural ter de ser lixada, ou seja, retiram-lhe o brilho para que os produtos agarrem bem na unha.

Eu ja usei unhas de gel e so parei porque a manicure com quem eu arranjava as unhas saiu do salão de estetica e com eu não tinha o seu contato, nem sabia onde ela morava, decidi deixar de fazer a manutenção e o gel foi saindo aos poucos. ( As minhas unhas ficaram fracas porque eu arranquei o gel que com o tempo levantou da unha e como eu pensava que era melhor assim, tirei sem qualquer cuidado, deixando a unha natural desprotegida. As minhas unhas voltaram ao normal em 4 meses, apos crescerem completamente.)
Minhas unhas com Verniz de Gel

Tudo isso para vos dizer que, voltei a aderir as unhas da moda, so que desta vez, resolvi experimentar o verniz de gel da Nails4us, o ultimate.
E como eh que funciona?
Eh igualmente semelhante as unhas de gel, porem não necessita de lixar a superficie da unha, simplesmente este produto eh igual a um verniz, com a diferença de que vai ao "forno" UV para secar, por isso não pode ser vendido ao publico livremente, quem quiser aplicar deve ir a um dos quiosques Nails4us, pois esta eh a unica empresa que tem este tipo de produto.
Para falar a verdade eu adoreiiiiiiiiiii!!! o serviço, o produto, o atendimento, tudo!!! e ao contrario das unhas de gel tradicionais, que custa em torno de 42,50€ a sua aplicação, o verniz de gel custa apenas 20€ e dependendo do cuidado, dura 1 mes tambem.

Apos a aplicação as minhas unhas ficaram assim.

Lindas demais! e desta vez eu escolhi assim francesinha, mas eles tem muitos vernizes de gel com cores belissimas, vermelha, rosa, cinza, preta, lilas, muitas cores mesmo.

Quem quiser ter sempre as unhas arranjadas e deixar de ter uma preocupação, pode muito bem aderir a esta otima opção, com bom custo/beneficio e acima de tudo, moderna.

Beijão Gatunas!!!

Gostaram? comenta ai!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

tb acho !! é tudo de bom cuidar das unhas, ultimamente andei procurando produtos pra evitar tirar cuticula, e achei uns produtos que hidratam e protegem fiquei pasma em saber que tem meninas que nao tiram, adorei mesmo.
Linda unhas um beijao flor
winxmake.blogspot.com

Anónimo disse...

adorei o resultado do seu produto!! nem sabia q existia!! tudo de bom né o efeito é mara!! beijokas

Unknown disse...

Pois adoro cuidar das unhas sim amiga, tb uso um creme para as mãos da nivea, mas não uso nada para as cuticulas, hidrato e corto com o alicate. Depois me passa o nome deste produto para a cuticula ok? Que bom que gostou do resultado das minhas unhas, qualquer coisa entra em contato ta? bjs e obrigada.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015