Mimos para mim!

Ola Gatunas!!!

Quem me conhece e acompanha o meu blog sabe que eu amoooooooo maquiagem não eh mesmo? E como na semana passada passei por aqui e falei sobre os saldos de alguns produtos cosmeticos da Chanel, tambem não poderia ficar de fora e que não sou besta nem nada, fui correndo garantir os meus e comprei:

CHANEL - Base Compacta, Aveludada Mate e Luminosa - SPF 10 -COR: 30 Aurore

CHANEL - Batom hidratante acetinado - COR: 27 Talismã


BOURJOIS - Lapis para Sobrancelha Sourcil Precision - COR: 04 Blonde Fonce

LULU CASTAGNETTE - Perfume Lady Castagnette - 50 ml


Minha opinião: 
 
Então gente eh o seguinte, a Base da Chanel dispensa comentarios não eh? mas, vou falar! A base em po eh maravilhosa e embora seja de efeito matificante, ou seja, sem brilho, tem sim algum brilho suave e delicado para que a pessoa não fique com rosto como se estive de mascara =), o produto eh muito delicado, a textura eh mesmo impecavel, muito fininha para um bom preenchimento. Estah aprovadissima e custou apenas : 25 euros.

O Batom da Chanel - Rouge Coco, tem um preenchimento maravilhoso e uma excelente fixação, não deixa a boca seca embora a sua textura pareça um pouco sem brilho, o que eu quero dizer eh que o aspecto na boca depois de aplicado em nenhum momento fica "quebrado" mesmo depois que você come ou bebe algo, dura o dia todo e eu so precisei retocar 1 vez para ficar mais bonito porque mesmo depois de comer e beber em um batizado ainda tinha batom e estava lindo mesmo, ahhh e não escorre! Perfeitoooooo!!!
Preço: 12 euros.

Lapis de sobrancelha - Bourjois, foi para mim um achado mesmo, fiquei super contente com a aquisição! Andava a procura de um lapis com preenchimento bom, sem parecer demasiado desenhado depois de corrigir as falhas na sobrancelha e realmente ficou impecavel, amei de verdade! a cor eh igual a dos pelos da minha sobrancelha e mal se nota que foi retocada, o que me deixou mesmo muito satisfeita.
Preço: 6,99 euros

E com relaçao ao perfume...na verdade eu queria um perfume diferente para mim, gosto muito de alguns e em especial do Hypnose da Lâncome mas, preferi optar por um diferente de todos que ja tive e não me decepcionei, por isso o maridão deu-me o Lady Castagnette da Lulu Castagnette e poupou-me os euritos =)
Obrigada Amor!!! Adorei!!!

Bem Gatunas, vamos la combinar! se você adora produtos de maquiagem como eu, se você gosta de usar coisas boas e ainda mais gosta de pagar pouco por isso, então se joga nos saldos que ainda da tempo de encontrar aqueles "achados" maravilhosos, ok?

Bjs!! XOXO

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015