Zara debaixo do olho!

Não tem como não se apaixonar e não eh so pelas peças da Zara, tenho outras marcas na mira mas, por agora vou so falar da Zara. Tenho que confessar que adoro entrar em algumas lojas desta marca e ver cores, cores e mais cores, porque eh verão e eu adoro cores por isso quero aproveitar tudo!!!
O mais legal eh ver os manequins vestidos com cores diferentes mas, combinadas entre si...coisa que ha algum tempo podia ser considerado exagerado, foleiro, brega...agora ja não eh e mesmo assim, a moda eh isso, tem dessas coisas, cansa de ser sempre certinha e as vezes toca a musica ao contrario. Nos precisamos eh definir um estilo proprio e adequar este estilo ao que estah na moda porque se formos comprar tudo o que anda por ai, sem nenhum criterio, so a misericordia! daqui a pouco nem sabemos o que realmente combina conosco e principalmente do que gostamos.
Uma das coisas que tenho gostado bastante nas peças deste verão são os tecidos, puro algodão, cetim de seda, muitas cores fortes, desde azul, laranja, rosa e verde. Da so uma olhadinha no que anda pela Zara, que lindo!










Creditos fotos: Zara.pt

Chique, lindo e fashion!!!

Adoro moda! e vocês tambem? bjs, meus amores.

2 comentários:

A veracidade dos sonhos... disse...

Eu gosto muito da Zara. Acho as roupas bem diferentes do estilo alemao, sao exóticas, diferentes, lindas...

Unknown disse...

Sim amiga! dentro da loja tem peças muito boas e bonitas e outras nem tanto, eh escolher o que agrada e levar para casa. Beijão lindona e obrigada pelo comentario!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015