Eu quero o guarda-roupa da Blair Waldorf para mim!!! e não se fala mais nisso.


Blair Waldorf ( Leighton Meester) eh uma das protagonistas da serie Gossip Girl, que ja tem tanto sucesso que eh "usada" como vitrine de muitos estilistas e grifes famosas, pois a visibilidade que a televisão lhes concede atinge um outro tipo de publico, tornando aquela "marca" muito mais rapidamente conhecida devido a sua divulgação mundial. 
A Blair Waldorf tem inspirado muitas garotas pelo mundo com seu figurino fashion e tambem classico, por isso rapidamente tornou-se um icone de moda, bem como a serie serve para inspirar muitos estudantes da area, embora não fosse esse o principal objetivo do seriado, acabou por seguir um pouco este caminho ao longo das quatro temporadas.
Deslumbrem-se um pouco com esse guarda-roupa maravilhoso!!












Eu tenho um casaquinho semelhante a este acima, lindo!









Lindas roupas não eh? Eu sonho com cada uma delas, eh um luxo so!
Se você gostou e tambem quer ficar ligadinha no mundo fashion, faz como eu, acompanha cada pedacinho da serie, a historia eh muito legal e o figurino eh de cair o queixo, muito lindo mesmo.
Você pode ate nem gostar da Blair Waldorf mas, pode gostar da Serena Van der Woodsen ou mesmo pode ficar so a admirar os rapazes...hummm lindos! 

Beijos Gatunas Fashionistas! Ate amanhã!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015