Unhas lindas também é sinônimo de Bem-estar!

Se você é daquelas que não sai de casa sem antes passar a chapinha no cabelo, ou daquelas que já tem o dinheirinho contado para no sábado madrugar na casa da sua cabeleireira, a fim de que ela lave o seu cabelo gorduroso e suado da semana toda, para sair de lá com o cabelo super soft. E tem mais, se você é ainda daquelas e precisa urgentemente de depilação porque quando começa a crescer não há short para ninguém, só vai na calça jeans?

Pois então me diga uma coisa? e as unhas ã? também sobra um tempinho para cuidar das coitadas ou não? anda com o esmalte descascado? nem unha tem para pintar porque já roeu tudo? ou a sua unha já desapareceu no meio do "bolo" de cutícula que se instalou sobre a sua amiga unha?

Espero que nenhuma dessas alternativas esteja acontecendo com você neste momento, porque cá por esses lados o sol já chegou, o verão anda por aqui e coisa que ninguém quer é andar por aí com as unhas feias. A onda é andar com as unhas de fora, sandalinha se faz favor! e pés hidratados e bem tratados com uma cor da moda, ou muitas se você é uma mulher original e que não se prende a conceitos pré definidos, pode ousar a vontade o que vale é a sua criatividade. Já se você for do time das discretas, não há problema, pode usar até uma cor mais clarinha, porém não descuide a manicure e pedicure pois, isso sim é um falhanço de todo tamanho.
Para inspirar as minhas Gatunas lindas e queridas...achei umas cores lindíssimas para vocês meus amores, por isso vamos lá buscar a acetona ou o kit de manicure e mão na massa! ou melhor, mão na água!!! vamos começar o tratamento urgente para o verão!!!...









 Linda make de verão!


Bem uma das coisas que tenho visto é muito esmalte com cores fortes, fluor, e muitas ideias diferentes, sempre com 1 unha diferente das demais, como este último exemplo, independente da cor.

Aiiii ando contando os dias para as férias do curso, só mais uma semaninha e eu posso aproveitar mais um pouco o meu dia e relaxar.
Pronto meus amores é isso! boas idéias para vocês e tenham um lindo domingo, bjs.

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015