Kit Concealer - Oriflame

Um intervalo para falar sobre um Kit pequenininho da Oriflame que comprei sobre o qual criei bastante expectativa e que é muito útil para corrigir imperfeições da pele, sobretudo da minha que tem muitas marcas, pois tenho uma pele muito oleosa.
Outro problema que tenho são os olhos muito cansados por usar óculos o que resulta em olheiras, e depois tenho algumas manchas de sol por ter sido demasiado negligente com a minha pele por muitos anos.
Assim resolvi adquirir este pequeno kit para fazer o teste, como consumidora de produtos cosméticos para maquiagem e também na esperança de ver em mim uma pele com menos imperfeições e com um melhor resultado depois de feito o make-up.



O corretor de cor verde, possui chá verde que acalma as marcas vermelhas e irritadas da pele.
O corretor de cor amarela, é utilizado para atenuar e iluminar as olheiras que normalmente são escuras, dependendo da intensidade.
O corretor de cor bege, é utilizado para suavizar e mesmo esconder as manchas castanhas da pele.

Podemos também misturar o corretor verde e o amarelo para criar uma tonalidade mais clara para aplicar sobre a pele, o que vale é corrigir.


 O custo do produto foi de: 9.95€ e pode ser adquirido com as consultoras Oriflame, esta empresa é Sueca e bem conceituada.

É sem dúvida uma boa aquisição!!

Fica a dica de maquiagem, Gatunas!
Beijos e até breve.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015