Você ja tem a bolsa ideal para usar neste verão 2011? não? então não perca mais tempo.

Pois eh meninas, nada de andar por ai sempre com a mesma bolsa, seja de dia ou de noite, porque você vai acabar matando o look escolhido pois a sua bolsa nao combina com a roupa. Por isso, trouxe algumas dicas de escolhas de bolsas para o verão 2011 ok? dai você pode providenciar com tempo o que vai comprar e escolher as peças que se adequam mais ao seu estilo.

Bolsa carteiro





A bolsa carteiro de tamanho médio apareceu em vários desfiles. Use-a de materiais diversos como couro, tecido e camurça e bem coloridas, dando bem a cara do verão. Componha um visual despojado e boho.

Bolsa com franjas


A bolsa com franjas aparece em mais uma estação, e é perfeita para compor os looks bem hippies e boho que serão a grande tendência desta estação. Use-a com vestidos soltos com estampas florais.

Bolsa com alça de corrente

As bolsas com alça de corrente serão novamente tendência no verão. Os modelos mais usados serão os médios, perfeitos para usar na balada e ambientes mais formais.

Bolsa sacola

A bolsa sacola, com carinha de sacola de feira ou ecobag, serão usadas no dia-a-dia também. Use-as para ir ao trabalho e a escola, compondo looks despojados e diurnos.

Bolsa Bau

A bolsa baú é tendência forte nesse verão. Fuce nos armários da sua mãe ou vó, que com certeza você achará esse modelo de bolsa bem quadradinha e firme, com alça curta. Ela dá charme e sofisticação aos looks de verão.

Pouch Bag


A pouch bag (bolsa que parece um saquinho, pequena e fecha com um cordão que a deixa franzida) é uma ótima opção para o verão. É pequena, leve, e combina com os dias quentes e com qualquer look, é só escolher o material que combine.

Bolsa Carteira

A bolsa carteira é outra tendência forte do verão 2011. Use-a não somente a noite, use-a no dia a dia, em cores cítricas e pastel, e em materiais e texturas diversas.

Eh isso Gatunas! espero que tenham gostado e façam boas escolhas para arrasar por ai. Beijos!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015