Porque sim!


Hoje o dia estah tão lindo como ha muito não se via, estah calor e tecnicamente ainda eh inverno em Portugal, ja fui as compras, andei a escolher e a olhar tudo, me engracei de algumas coisas por isso as comprei, andei a namorar outras coisas que quero comprar mas não as trouxe, deve ser o medo da crise, deve ser o medo do dinheiro ficar curto ou talvez porque tenho planos para mais adiante usar melhor esse rico dinheiro que a cada dia fica mais curto, dizem que eh do iva, eu sei la...so sei que a conta ficou mais cara e eu nem trouxe tantas coisas assim...
Estou aborrecida, primeiro fui acordada pela chata da minha gata que "advinha chuva" e acorda-me as 7:30 am cheia de fome miando como se eu tivesse que lhe salvar a vida e mata-lhe a fome. Adormeci novamente e fui acordada pelo rico marido, ate ai não tem nada de mau, se não fosse o sonho maravilhoso que estava tendo e a promessa de um pequeno-almoço ( cafe da manhã ) junto com o meu mais que tudo, ok! vou levantar! (.........momento de silêncio............)
Eh a fossa septica estava cheia e la foi ele desentupi-la... e eu? fiquei na m----.
Agora vocês me perguntam, porque você estah aborrecida? e como eu ja lhes respondi, continuo a curtir o meu "abuso matinal"...acho que vou voltar a dormir, quem sabe não consigo continuar o meu sonho maravilhoso e acordo melhor do que ainda pouco.

Fui! Gatunas! foi um desabafo, desejo um fim de semana fenomenal para vocês! Beijos!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015