Como conseguir um cabelo de passarela!





Não eh segredo para ninguem que os cabelos da Gisele Bündchen são os mais cobiçados e dos mais pedidos nos salões espalhados pelo mundo, uma vez que as ondas que se sucedem dão uma ideia de maleabilidade, leveza ou mesmo cabelos de princesa. Por isso, vocês agora podem conseguir este efeito em casa e não precisam de muitos instrumentos para isso, os cachos ou ondas da Gisele começam do meio do cabelo para as pontas e por isso eh facil e rapido ate, vamos testar?





Se você tem o cabelo liso, basta usar o secador e quando o cabelo estiver quase seco, passe mousse modelador suave em todo o cabelo e em seguida faça um coque bem puxado com os cabelos na altura da franja, quanto mais proximo da raiz dos cabelos, mais bonito o ondulado ou o cacheado ficara. Depois eh so esperar secar bem e soltar com os dedos, esqueça pentes e escovas. Se você tem pressa, use uma touca e ligue o secador para acelerar o processo de secagem.

Se o seu cabelo eh ondulado ou crespo, basta fazer uma boa escova ou ate usar a chapinha da raiz ate a metade do cabelo e usar mousse modelador suave do meio para as pontas do cabelo, fazer o coque bem apertado e esperar secar completamente para soltar. Ou se preferir, lave os cabelos 2 vezes com shampoo e não use o condicionador, seque o excesso de agua com o secador, de seguida passe mousse modelador no cabelo e va enrolando pequenas mechas com os dedos e prenda com grampo, faça umas mais grossas e outras mais fininhas para dar um efeito mais natural, tudo ate a metade do cabelo ok? Depois passe o secador morno nos cabelos, espere 20 minutos ate esfriar para poder soltar, retire cuidadosamente os grampos e passe os dedos nos cabelos para deixar o efeito mais natural, se preferir use fixador para o penteado durar mais tempo.

Prontinho! você terah um penteado de passarela, lindo! igual ao da Gisele e sem gastar praticamente nadinha.

Beijos Gatunas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015