Agora você não tem mais desculpas para não pagar com cartão de credito!

Isso mesmo gente! A Square lançou um leitor de cartões de credito e debito que você pode levar para onde quiser e receber pagamentos atraves de cartões na hora. Aquela velha desculpa de não ter dinheiro, so cartão, agora ja tem solução, a gente aceita cartão tambemmmmm!!! =)

A Square disponibilizou no mercado uma tecnologia, composta por um hardware de leitura de cartões de crédito, um software para realização de pagamentos através do seu celular e um serviço de acompanhamento e gerenciamento via internet das suas compras e/ou pagamentos, que permite que usuários de celulares e tablets Android (Galaxy S, Milestone, Nexus, Galaxy Tab, Motorola Xoom, Motorola Atrix e vários outros) e usuários de IPhone ou IPad façam pagamentos e recebam pagamentos por cartões de crédito através dos seus celulares, smartphones e tablets. Uma revolução está acontecendo!



foto: androidtech.com.br


A coisa funciona da seguinte forma, você cria sua conta na Square e recebe gratuitamente o leitor de cartões de crédito por correio, de posse do leitor você já pode pagar e receber através de cartões de crédito e débito. Uma pena que o Square ainda não esteja disponível para brasileiros, mas vamos aguardar, quem sabe em breve.

O leitor de cartões é um dispositivo bem simples, que deve ser conectado no mesmo lugar onde se conecta o fone de ouvido. Uma vez conectado no celular ou tablet, com o aplicativo da Square devidamente instalado no aparelho você já tem a sua disposição uma máquina de cartões de crédito e débito pronta para uso, e que aceita todos os cartões. Ahh e você ainda pode tirar uma foto do que estah pagando.




Beijos Gatunas!!! Qualquer dia desses o multibanco so vai servir para tirar as notas em situações de emergência mesmo...

materia: androidtech.com.br

2 comentários:

Nika Siqueira disse...

Adorei a dica amiga, muito legal hein? Cada vez mais estamos evoluindo OMG!!! Daqui a pouco nem existe mais multibanco kkkkkkk bjinss

Unknown disse...

Eh o maximo não eh? eu adorei. Mas por enquanto so existe disponivel nos EUA, infelizmente. Vamos aguardar que em breve deve chegar aqui! ate porque so foi lançado no inicio deste ano.Bjs!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015