Perdi um amigo...=(

 Nem sei o que pensar, amo tanto o meu Brasil mas, neste momento não consigo deixar de pensar na violência que tem se manifestado nesses ultimos tempos por la. So soube hoje mas, na terça-feira assassinaram o campeão brasileiro de jiu-jitsu sem kimono 2010, isso me afetaria por ser apenas mais um brasileiro que foi morto de forma injusta e covarde, não bastasse isso, era um amigo de infância, que morava do lado da casa da minha avo e com quem convivi a minha infância toda, ate me mudar e ir morar em outro bairro. Tamanha eh a minha tristeza, pois eh alguem com quem eu conversava horas, naquela minha confusão da infância e pre-adolescencia, eu gostava muito desse amigo, como gosto de todos os meus amigos e de sua familia. Tenho muita pena, peço a Deus que guarde todos que amo estejam eles perto ou distante.

"O Jiu-Jitsu paraibano perdeu, na noite de ontem, dia 25 de janeiro, um de seus grandes nomes da arte suave atual. Rufino Gomes, mais conhecido como “Morceguinho”, atual campeão brasileiro sem quimono pela CBJJ, foi assassinado ao deixar sua academia Toca do Lutador, em Manaíra. Segundo informações do site Portal Paraíba, citando como fonte a polícia local, o lutador, que era casado e tinha uma filha recém-nascida, foi perseguido por uma moto e um carro, que fizeram vários disparos em sua direção. Apesar de a família dizer que Rufino não tinha inimizades, investiga-se a possibilidade de o crime ter relação com uma suposta briga que o atleta teria se envolvido no fim de semana anterior, durante uma festa."
Fonte: dihitt.com.br

3 comentários:

Kamille Lemos disse...

é, se essa notícia foi triste para o Brasil, imagine pra você que era amiga.. Mas enfim, justiça será feita.

Unknown disse...

Sim Kamille! fiquei horrorizada, ele era um bom rapaz. Deus permita que esses marginais sejam presos e paguem pelo que fizeram.

Unknown disse...

Para mim era sem piedade o castigo que as pessoas que fizeram isso mereciam.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015