Meia 7/8 como usar?!

Oi gente!

Aqui estou eu fuçando e blogando para vocês as coisas legais que estão na moda, e que nos mulheres adoraaaamos, algumas delas que a moda nos impõe e que nos podemos usar, sem que precisemos perder o nosso estilo proprio não eh mesmo?

Então meninas, como aqui no hemisferio norte estah friiiiiiiooo, estamos no inverno e a primavera estah pertinho de chegar (que ela venha logo, senão a gente tem um piri-pac), resolvi trazer alguns looks legais que nos podemos usar como exemplo para criarmos o nosso proprio look-chic-moderno.

Eh bem verdade que mesmo no frio toda mulher adora usar saias, shorts, vestidos, ou seja, tudo o que permita-nos um visual mais feminino e para escaparmos de congelar as partes baixas temos como coringa as meias, ai gente as meias são mesmo uma mais valia na hora de compor o visual, porque mostramos sem mostrar, exibimos sem passar frio ( que eh o mais importante, ne?) Confere ai!


Olhem a cara da riqueza, com meia calça + meia 7/8 (moda!!!) em um look Glamrock, tudoooo!
foto: lookbook.nu

Por isso meninas, o que anda bombando alem das meias que ja estamos habituadas a ver na rua, são as meias 7/8, que eh super vintage, chique, feminino, lindoooooooo! e aquece viu? porque, alem da beleza que a moda nos traz nessas composições de visual, tambem nos traz o conforto dos materiais mais quentinhos e nos agradecemos não eh mesmo? 
Dai gente, quando vocês forem se arrumar, sigam a tecnica de vestir-se em camadas, como as "cebolas" para que possam alem de ficarem lindas, super agasalhadas, porque não convem passar frio mesmo!
Olhem so que looks tão lindos gente, tenho certeza que algum desses combina com vocês.




Ja viram que os acessorios quebraram a monotonia do look? bolsa carteiro + sapatos oxfords + cintura marcada sempre hein gente?!
foto: lookbook.nu


Cardigan + vestido estampado em camadas + meias 7/8 hummm! chic
foto: lookbook.nu


Micro-vestido + cardigan quentinho em lã + meia 7/8 cinza, linda!
foto: lookbook.nu


Este look eh para as magrinhas ok? saia bandage + blusa pink + cintura marcada + meia cinza para quebrar e sandalia super confortavel = eh preciso criar mesmo um visual "cute", super fofinho que eh para não ficar vulgar, ela ficou linda!
foto: lookbook.nu


Eu quero esse short-saia para mimmm!!! adorei a composição, o preto da meia não quebrou a silhueta, pois alem do short fazer o efeito, os detalhes do casaquinho combinaram direitinho. Parabens para menina, ta linda de morrer!
foto: lookbook.nu


Genteeeee! eu quero esse look todo para mim, ja viram que "luxeza"!! aff, adorei tudo, camisa com gravata de lacinho, cardigam, saia de bolinhas, bolsa branca, meia marron, sapato boneca bege e esse chapeu lindo de matar o povo de inveja. Pronto babei!
foto: lookbook.nu


O visual dela gritaaaaaaaa moda! cabelo com franja, oculos geek. Mas vou falar mesmo eh da roupa, vestida as camadinhas, ela estah agasalhada e linda! cardigan amarelo + short curtinho jeans + meia calça preta + meia 7/8 cinza + botinha estilo coturno marron com pelo por dentro = conforto!! adorei, porque eh um visual super facil de compor, tem cor e eh otimo para passear.
foto: lookbook.nu

Então meninas? vocês ja acharam algum visual que combina com vocês? ainda não? então vamos continuar....


Glamrock! facil de usar e o cabelo super bafoo!!, essa jaqueta eh tudo de linda, para esse look ankle boot para a noite e clutch brilhosa colorida da o up no visual, para o dia coturno e bolsinha tira-colo fica linda.
foto: lookbook.nu


Famosas tambem usam: Serena de Gossip Girl usa= saia de preguinhas + cardigan + meia 7/8, um look monocromatico quebrado pelos acessorios marrons e o brilho do cardigan. Adoro!
Agyness Deyn = super ousada a modelo tem muito estilo para usar o que eh moda na composição ela usa = vestido para noite + blazer + meia 7/8 + sapatos boneca com plataforma.
Modelo usa = vestidinho romantico + meias 7/8 + sapatinho boneca = monocromatico cinza clarinho super primavera.
foto: lookbook.nu


O que ha de comum entre elas? optaram por meia 7/8 preta e sapato da mesma cor e usaram a roupa que quiseram, mais facil que isso impossivel gente!
foto: lookbook.nu


Moda vintage, macacão estampado + meia 7/8 vinho + sandalia bege + bolsa branca = street, adoro mas, não sei se usaria.
foto: lookbook.nu


Um visual street, lindo e facil = camisa de manga com gola canoa + shortinho cortado de uma calça velha com bolsos a mostra + cintura marcada + bolsa carteiro e o que não poderia faltar + meia 7/8 preta + ankle boot = modaaaa!! o rabo de cavalo no cabelo dela deu um ar super leve, adorei.
foto: lookbook.nu


Moda para o trabalho? hummm, mas ta chique! vestido + casaco bege + meia cinza 7/8 cinza + sapato lindooooooo de morrer cinza claro com plataforma preta (bicolor) adorei!
foto: lookbook.nu


Gostei muito do look, porque as cores alaranjadas + marron quebraram a ideia do preto e do cinza para esse tipo de visual + calções pretos + blazer em corte masculino = elegante.
foto: lookbook.nu


Ja viram! esse sapato acho que eh dos modelos mais dificeis de usar porque para mim não combinam com nada mas, nesse look adorei e a meia 7/8 verde escuro deu o up! a copiar.
foto: lookbook.nu




O short curtinho de bolinhas matou a pau o look, linda combinação da jaqueta cinza, camisa azul celeste + meia 7/8 cinza grafite + ankle boot marron e bolsa carteiro nougat, adorei, amei quero para mim!
foto: lookbook.nu

Ai gente! eu não sei vocês mas, eu vou copiar todos as combinações que eu puder, vou comprar uma meia 7/8 preta, marron e cinza, que dai da para fazer varios looks da moda, ficar super fofinha em shortinhos, saias e vestidinhos de rendinhas e babados, para passar a primavera linda e na moda ne? Espero que vocês tenham se identificado com alguns desses looks, se ainda não foi dessa vez não se preocupem, que eu trago mais ideias legais para vocês ok?

Grande beijo Gatinhas! Ate breve.




Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015