Cupcakes para o Natal

Bom dia meus amores!

Vou confessar uma coisa para vocês, eu estava relutante quanto a me render aos encantos dos cupcakes, mas ontem resolvi experimentar e não posso dizer outra coisa, são maravilhosos! estou rendida. Apesar daquilo ser uma bomba calorica, acho que vale a pena, por uma vez perdida render-se ao sabor delicioso de um cupcake, por isso, venho sugerir hoje uma receita de cupcakes de natal, para que possamos receber os nossos convidados e apreciar a companhia deles com deliciosos doces durante a ceia. Se concordam comigo, vamos providenciar os docinhos, ok?

Esta foto foi tirada ontem, eu me acabando no cupcake rsrsrs.

Este primeiro cupcake que experimentei tinha a massa vermelha, o creme de queijo e por cima raspas de chocolate vermelho, uma impecavel delicia.

Aqui na net encontrei uma deliciosa receita de cupcakes, se quiserem consultar o passo a passo por favor cliquem no link abaixo.
Receita de Cupcakes do Blog Caramelo Drama

Agora para decorar os cupcakes para o natal eh so uma questão de jeito e muito capricho. Vou deixar aqui muitos exemplos para vocês se deliciarem.


















Gostaram das ideias? aproveitem o que quiserem e de resto usem a vossa criatividade, aposto que vai ficar tudo lindo e vai valer a pena.

Bjs queridos!

3 comentários:

Nika Siqueira disse...

Ai que lindo amiga, chega até fico com pena de comer, de tão lindo que é..Já vi umas receitas na net sobre Cupcakes, já tive vontade de fazer mas tinha aquele certo receio se era bom ou não, agora que vc provou quem sabe eu não faço aqui em casa não é? Hehehehe beijinhoss

Unknown disse...

Mulher eh divino! pelo menos o que eu comi era demais. Vale a pena viu!

C. Garofani disse...

Ola, obrigada pelo link!! Tenho tido algumas visitas vindas daqui! :)

E veja so, acho que este seu primeiro cupcake era um red velvet - o meu tambem foi! Inclusive postei a receita dele esta semana, é meu preferido! :)

http://caramelodrama.com/blog/2010/12/red-velvet-cupcakes/

Miss Caramelodrama

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015