Wii - ACTIVE PERSONAL TRAINER

Oi gente linda do meu coração!

Como está sendo o dia de vocês? O meu começou cedo, com a minha gata arranhando a porta, pedindo comida. Hoje aqui em Portugal é dia de Finados, ontem eu fui votar para presidente e foi dia das bruxas, enfim este fim de semana veio cheio de coisas importantes para fazer, seja cumprir um dever cívico ou homenagear um ente querido, oferecendo suas orações e flores.

Fora isso, andava à procura de séries de exercícios para queimar calorias, porque apesar de ter perdido peso com a RA, não posso deixar de me exercitar, principalmente exercícios localizados, no meu caso, para o meu karma (o buxo) heheheeh, então como tenho uma Wii e já treinava com o jogo Fit Plus acabei por encontrar algo bem específico para o que eu queria, o Active Personal Trainer que é um jogo que possui séries de exercícios para todos os grupos musculares, explicando como fazer o exercício de forma correta e ainda existe um desafio para 30 dias onde você deve cumprir aquilo que o seu personal trainer virtual lhe propõe, ele diz as calorias que você deve queimar praticando aqueles exercícios, você consegue queimar até mais se intensificar o exercício, o jogo lhe dá troféus por atingir objetivos e lhe empolga ao longo de todo o tempo...ahhh e ainda alterna as séries, ou seja, você começa os exercícios com uma corrida, de seguida faz agachamentos que beneficiam as coxas e glúteos, salta, faz exercícios para os tríceps, biceps, costas, enfim...existe uma infinidade de exercícios e a cada dia ele trabalha algo em específico, ou seja, amanhã não vou praticar os mesmos exercícios, ele já me informou que vou praticar tenis e trabalhar a parte de cima do corpo =).
Jogar o Active Personal Trainer foi uma agradável surpresa para mim que quero enrijecer os músculos do abdomen, braços, coxas e glúteos para tê-los mais torneados e fortes, mantendo o meu metabolismo acelerados para não voltar a engordar. Quando comprei vi que ele trazia no interior da caixa, um Leg Strap que é uma faixa para prender na perna e possui um bolsinho para colocarmos o Nunchuck que é o comando pequenino da Wii, possui também uma faixa de borracha que é para praticarmos exercícios de resistência e por último o Software do jogo.

O Active Personal Trainer indica alguns exercícios que praticamos enquanto estamos a nos divertir jogando:

Cardio boxing
Biceps curls
Inline skating
Squats and Lunge exercises
Cardio dancing
Triceps kickbacks
Volleyball e muito mais...

O que posso dizer do meu Personal Trainer virtual?
Que é o máximo mesmo! adorei!
Hoje no meu primeiro dia do Desafio de 30 dias, fiz 18 exercícios alternados, ele me deu uma estimativa de queima de calorias em torno de 159 calorias para queimar em 30 minutos e eu queimei 168 calorias, fiquei super transpirada e bem disposta. Também já tinha feito uma caminhada de 40 minutos antes e tinha feito 4 séries de 30 na minha corda, isso mesmo, dei 120 saltos de corda para aquecer.
Agora vou ali fazer o meu lanchinho da manhã, que é para manter o meu metabolismo sempre ao máximo.

Quem tiver Wii, vale a pena experimentar o jogo, quem não tem, vale a pena adquirir, além de ser super divertido, você queima calorias à sério.

Bjs e um excelente feriado.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015