Já há algum tempo que a autobiografia de Elizabeth Gilbert, "Comer, orar, amar" tem rendido muitos comentários e críticas aqui na net e também em outros meios de comunicação de massa, mas a verdade é que o livro é um relato das suas dúvidas e medos.
Agora imaginem, você independente da idade que tenha, passando por um divórcio muito conturbado, perdendo tudo e decidindo que precisa ficar sozinha para se reencontrar interiormente...é o que acontece com a Elizabeth e ela conta tudo isso de forma muito crua, muito autêntica, posso dizer que estou adorando o seu livro, é mesmo muito bom. E quanto ao filme, também fui assistir e amei!
A Julia Roberts está perfeita nele, retratou muito bem a idéia do livro, apesar de algumas adaptações que o realizador fez, por fim tudo ficou maravilhoso.
Julia e Javier Bardem em Bali
Vale a pena ler o livro! Vale a pena ver o filme! Vale a pena conhecer a história desta mulher que passou e passa por problemas como todos nós e conseguiu com muita perseverança encontrar o eixo do seu mundo, descobrindo os prazeres de comer na Itália, orar na India e amar na Indonésia. Fica a dica!
Bjs.
Julia na Itália-Roma
1 comentário:
Realmente muito bom o filme, tambem estou lendo o livro! Maravilhoso os dois... Para quem curte uma boa leitura, fica a dica! Nao irao se arrepender... Beijinhos!!!
Enviar um comentário