Fotos da minha Lumix-TZ10

É isso gente! comprei a minha querida máquina...eu hesitei, mas não consegui resistir, estava já há algum tempo namorando ela e fiz de tudo para tê-la. Já tinha desistido e depois voltei atrás....e não me arrependi! Além de todos os itens XPTO que ela tem, é híbrida, ou seja, é câmera fotográfica e câmera de filmar, 2 em 1, isso mesmo por isso e outras coisas mais, vale cada cêntimo.

Então, feliz da vida! venho postar algumas fotos que tirei para que vocês possam ver a qualidade de imagem da minha máquina, não vou postar vídeos porque ainda não fiz nenhum mas, posso assegurar que as fotos tiradas de noite, que antigamente ficavam tremidas, nesta máquina é Zero tremedeira, isso mesmo gente! A lente Leica, tem duplo estabilizador de imagem, ou seja, mesmo aquela tremidinha que a gente dá para apertar o botão da máquina para tirar a foto, faz tremer e com essa função a foto sai direitinha, perfeitinha, tem um flash muito potente e modos inteligentes que deixam as imagens espetaculares mesmo.

Vale conferir!

Os créditos de todas as fotos são meus, por isso, antes de pegarem qualquer imagem, falem comigo antes ok? Obrigada.

Petúnia em modo Happy

Modo Cenário com Zoom

Modo animais de estimação com zoom 12x

1 comentário:

Ly Mello disse...

Eu juro que qualquer dia desses, fecho os olhos e compro uma máquina dessas sem pensar duas vezes! rsrsrs

Parabéns!

Bjs.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015