Meus cosmeticos - Saldos!

Oi gente faz tempo que não escrevo mas, fico mesmo agoniada para o fazer. Peço imensa desculpa pela ausência por isso.
Hoje vim compartilhar com vocês as minhas mais novas aquisições para as ferias, estive a garimpar nas lojas e comprei...



Kit Clinique ( Soluções para luminosidade) com 3 produtos =» 9,00 euros. O preço estava otimo e os resultados depois compartilho com vocês.


Oleo bronzeador Urucum e canela do Boticario, pois vou de ferias e tenho que pegar aquela cor linda de verão, por isso não ha melhor e mais barato, comprei o meu por 6,90 euros.



E para hidratar a pele no banho nada melhor do que um oleo perfumado. Acabei por adquirir um trifasico do Boticario, o Femme.com, pela fragrancia agradavel e precinho em conta, so 4,90 euros, uma pechincha.



Por ultimo, comprei tambem nos saldos, esse creme para o corpo com brilhinhos dourados, muito hidratante e perfumado na mesma fragrancia do perfume Serpentine, de Roberto Cavalli. Uma delicia!!! e o preço? so 30,80 euros a embalagem com 200 ml, igual a foto.

Quem puder correr para aproveitar ainda os saldos de verão aproveite pois, você ainda pode encontrar produtos muito bons muito mais baratos, eh uma oportunidade a não perder.

Amigas, amo vocês! Fiquem bem, vou passar a semaninha meio off pois, não sei se terei net para onde vou, por isso espero voltar mais relaxada para aguentar o resto do ano, se Deus quiser.
Beijão para todas!

1 comentário:

Leslie disse...

onde tu compra produto do boticario???? ei, saudades de ti amiga!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015