Empenhada para a nova meta!

 Créditos da foto: todaperfeita.com.br

Oi gente! Hoje foi dia de pesagem e esta semana perdi 600 g por isso agora estou com 68,400g. Sinto-me muito feliz e com vontade de continuar a emagrecer, também porque ontem entristeci-me com meu marido  pois, estava assim toda animada e perguntei a ele se ele achava que eu já estava com um corpo bom para usar o meu biquini fio dental e ele disse que NÃO! Juro que pensei que ele fosse ser mais gentil na maneira de falar e talvez eu devesse ter ficado calada porque se eu não estava preparada para ouvir a verdade não devia ter perguntado mas, pronto! passei o resto do dia mesmo mal, triste, chorona...ele depois veio "remendar" mas, já não tinha jeito eu já estava magoada. Eu sei que a culpa não e´dele, e´minha mas, ele como meu esposo podia ter sido mais cauteloso ao falar, sei lá! eu só sei que agora estou mais empenhada ainda para perder essa "pochete" que tenho aqui e todas as outras gorduras localizadas estúpidas que tenho espalhadas pelo corpo.


O meu Shake tinha acabado então comprei outro que se chama Start Slim sabor de morango com banana, deve ser bom, vou experimentar hoje à noite. Na próxima semana venho dividir com vocês o meu resultado ok? Espero que tudo corra bem e que o emagrecimento continue devagar e sempre, até a minha meta final - OS MEUS 55 QUILOS.

3 comentários:

Ly Mello disse...

Amiga, entrei pra te seguir com outro perfil, pq o perfil que eu estava te seguindo, foi hackeado, e excluíram o blog, e por conta disso, fiquei bloqueada nos blogs que eu seguia!

Bjs.

*Ronilda *Reis disse...

Piki, eu tô achando que o motivo do "NÃO" do seu marido, foi um boicote ao seu biquine fio dental,e não por causa do seu corpo! rsrsrs Só uma dica pra vc: faça sua dieta por vc, pra vc se sentir bem, não ligue para o que os outros dizem ou deixam de dizer. Existe uma essencia em cada pessoa chamada "lacívia" e ela é lançada quando nos sentimos sexy,então, na hora que vc estiver se sentindo sexy, todos vão sentir e falar o que vc quer ouvir, pode esperar! Continua firme! bjimmm

Nika Siqueira disse...

Amiga eu concordo com a Ronilda... vc tem que estar se sentindo bem, se vc estiver pode usar na boa e faz que nem uma música... "deixa que digam que pensem que falem! eu não tô fazendo nada nem você"... Use e abuse, o mais importante sinta-se feliz e desejada! beijão amo tu

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015