Eclipse



Oi gente! ontem fui assistir ao filme Eclipse da Saga Twilight, como já havia assistido aos outros, tinha que ver este também. Bem, vim lhes dizer o que eu achei...o filme é só um pouquinho mais apimentado do que os outros dois anteriores, é melhor do que o primeiro e o segundo, a história desenrola-se em torno da decisão da Bella em tornar-se vampira ou não, e do pedido de casamento do Cullen, a verdade é que no desenrolar do filme ela fica em dúvida se quer ser vampira e se isolar das pessoas que ama ou se continua humana e fica com o outro lindão do Taylor (o lobo), eu particularmente preferia esse, o fogoso, musculoso e lindo de morrer. Mas, a trama é em torno do romantismo meloso do vampiro pálido e charmoso com a "sem gracinha" da Bella, que sinceramente...nem é essas coisas todas. Acho até que as meninas "fãs" da saga e dos filmes devem ficar pensando...não era preciso isso tudo para essa sem gracinha mas, o criador do filme é quem sabe...sei lá para mim ela é muito água com açúcar. Mas pronto! Enquanto eu pensava que ela ia casar logo com o vampiro e ia se transformar em vampira...que nada, ela só se formou junto com todos os outros, foi a uma festinha organizada pelos vampiros lá na casa deles e os outros colegas também foram...mas, de resto...não se passa muito. O vampiro lindo mata aquela ruiva malvada, o lobisomem maravilhoso machuca-se e declara-se para a sem gracinha da Bella e ela? o que ela fez? esteve o tempo todo indecisa enquanto toda a estória de Eclipse passava na telona....é por isso que o meu marido diz que esse filme é uma seca, que não se passa nada, affff fico irritada porque crio imensa expectativa e os filmes ficam sempre aquém daquilo que eu espero... quem me dera aquela pirralha ficasse mais bonita, justificasse esse assédio todos por parte dos galãs, quem me dera ela decidisse logo ou não decidisse nada e ficasse com um cara totalmente fora da estória e os dois ficassem ali chupando dedo kkkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus! eu sou mesmo impaciente... o título Eclipse refere-se ao fato da luz e das sombras se juntarem, ou seja, os vampiros unem-se por instantes aos lobisomens para derrotar um outro exército de vampiros "novos" que foram criados pela ruiva malvada e depois foram todos mortos por eles.
Quem gostar da saga vale a pena ir assistir ao filme...mas não espere grande emoção, tudo vai continuar na mesma...

Bjs pessoal! boa semana para todos.

4 comentários:

Ly Mello disse...

Piki, eu achei um saco!
A única coisa de bom, é ver o Jacob sem camisa! hahahaha
Mas vamos combinar, já enrolaram demais esse filme, só falta chegar no próximo e terminar sem ela virar vampira. E é bem capaz disso acontecer só pra ter um próximo!
Eu pra dizer a verdade, gostei muito mais do Toy Story 3! rsrsrs

Beijocas.

Nika Siqueira disse...

Amiga, eu to querendo assistir desde o dia do lançamento.. to enrolando, mas é bom saber como tá o filme, eu pensava que ela já virava vampira nesse filme.. que merda! Só enrolam.. espero que valha a pena assistir! Beijãooo

Unknown disse...

É Ly, também acho que enrolaram demais affff...ao invés de se chamar Saga devia se chamar Seca kkkkkkkkk a SECA TWILIGHT rsrsrs. bjs!
Nika, ai amiga! se queres ir ver vai sim, não é mal só é morgado como os outros...eu agora vou ver o Shrek, acho que deve ser muito mais fixe! bjs.

Simone Domingues disse...

amada,

que saudades!!! amiga como vc esta indo e a R.A??
lindona eu ainda não assisti esse filme quem sabe agora estando de ferias ne!!
amiga linda continue firme e força sempre
bjssssss

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015