Saí da casa dos 70 finalmente!!!



Bom dia pessoal! estava pensando em só vir postar amanhã mas, estou tão feliz que resolvi logo escrever porque tenho que compartilhar com vcs mais essa conquista.
Eu normalmente me peso no sábado mas, ontem esqueci e resolvi pesar hoje por isso, quando vi que em duas semanas perdi 1 kg fiquei super feliz, ou seja, andava com 71,5 kg e agora estou com 69,5kg. Saí finalmente da casa dos 70 mas, não cheguei ainda aos 69 que eu queria. Tem nada não, agora mudei o objetivo, estou querendo perder até chegar aos 65, é isso, a minha nova meta é 65 quilos.
Estou muito feliz, super determinada e como dizem lá no nordeste, com toda a gota! para atingir o meu novo objetivo. Gente estou assim, porque estou dando um passo de cada vez e as pequenas coisas, as pequenas mudanças tem sido muito valiosas para mim. Todas as amigas que estão nesta luta sabem como é perder uma grama, uma alegria imensa e ainda mais resistir a tudo para chegar lá, tarefa que não é nada fácil, torna-se recompensador qualquer esforço.

Ontem, fiz o meu dia do lixo e mesmo sendo assim, eu comi direitinho durante o dia e apenas na festa da cidade, no fim da tarde é que comi o meu petisco prefirido "francesinha", é um lanche delicioso e picante, tomei também uma Coca-Cola Zero. Mas, já voltei a minha dieta hoje e confesso que não me sinto culpada porque apesar de ter comido isso consegui atingir o meu objetivo, estou feliz na mesma.

Beijo grande amigas, bom domingo para todas.

1 comentário:

Andreia disse...

Olá! Que vitória! Parabéns! Vc já está bem perto da sua meta final, né? Pra mim o que tem fncionado é fazer como vc, ir bem devagar, ir mudando pequenos hábitos. Na minha opinião, não devo parar de comer coisas em festas, mas aprender a moderar e compensar. Me parece que vc faz isso também. Bj

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015